14.10.2013  /  9:28

Baile do Met será ainda mais exclusivo em 2014. Glamurama explica

Sarah Jessica Parker e Jennifer Lawrence na edição deste ano

No red carpet do baile do Met, em Nova York, só passam grandes estrelas do showbiz. Gisele Bündchen, Madonna e Beyoncé batem ponto por lá. Mas Anna Wintour, uma das organizadoras do evento, quer que a noite seja ainda mais exclusiva em 2014. Segundo o site “Page Six”, ela está aumentando o valor das entradas de US$ 15 mil para US$ 25 mil.

A próxima edição do baile irá celebrar a abertura da exposição “Charles James: Beyond Fashion”, sobre o trabalho de Charles James, um dos costureiros mais celebrados nos Estados Unidos entre as décadas de 30 e 50.

* Vale lembrar que neste ano algumas estrelas reclamaram da organização do evento. “Parece a melhor coisa do mundo. Você pode pensar: ‘Meu Deus, todas aquelas pessoas famosas, será tão maravilhoso’. Aí você chega lá, e está tão lotado, faz um calor e todo mundo está te empurrando. E posso falar? Estamos muito velhos para se vestir de punk. Não teve graça nenhuma!”, revelou Gwyneth Paltrow a uma rádio australiana recentemente. Corra, Anna Wintour, corra!