11.06.2018  /  17:05

Baile de Carnaval que faz famosos e descolados soltarem as feras ganha versão junina

Sophie Charlotte, Sabrina Sato, Alinne Moraes e Mauro Lima, Mariana Ximenes, Bruno Couto e Reynaldo Gianecchini no Baile da Arara, no Carnaval || Créditos: Reprodução/ Instagram

O que esperar dos figurinos? O Baile da Arara, que faz nomes tipo peso-pesado do mundo das celebrities literalmente soltarem as feras em looks bafônicos no Carnaval carioca, acaba de ganhar uma versão festa junina, marcada para este sábado em uma casa na Gávea.

Mariana Aydar, Morais Moreira, Mart’nalia e Maria Gadu farão shows durante o evento – para 800 convidados. Quem assina a cenografia é ninguém menos que Gringo Cardia. Sim, glamurette, esse não será apenas mais um arraiá… O casal mais animado da quadrilha e a fantasia mais bacana serão premiados – com direito à passagem aérea.

A festa tem a assinatura da Arara, bureau de criação e conteúdo de Malu Barretto, mulher de Vik Muniz, e Pedro Igor Alcântara. A edição de Carnaval costuma atrair uma turma que inclui Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Reynaldo Gianecchini, Alinne Moraes e por aí vai. São Pedro, Santo Antonio e São João: se preparem!