24.01.2018  /  12:43

Bafo! O anel de noivado da princesa Eugenie é maior (e bem mais caro) que o de Meghan Markle

Eugenie com o noivo, Jack Brooksbank, e o anel que ganhou dele || Créditos: Getty Images

Não passou despercebido entre aqueles que vivem de analisar tudo que diz respeito à monarquia britânica o tamanho do anel de noivado que a princesa Eugenie, neta da rainha Elizabeth II, ganhou do comerciante de vinhos Jack Brooksbank quando foi pedida em casamento por ele. A subida ao altar dos dois, programada para acontecer no outono europeu deste ano, foi anunciada na última segunda-feira.

Já o anel em questão – decorado com diamantes e cujo principal adereço é uma raríssima safira Padparadsha, de cor rosa e encontrada somente em certos lugares do Ski Lanka, Vietnã e da África Oriental – é bem maior do que aquele que Meghan Markle ganhou do príncipe Harry quando ficou noiva dele, em novembro, e custa o dobro da joia da atriz: US$ 140 mil (R$ 447 mil).

Quem conhece bem os Windsor arrisca dizer que Eugenie, filha da espevitada Sarah Ferguson e do príncipe Andrew, que vive em pé de guerra com o irmão Charles, está disposta a chamar tanta atenção quanto o primo mais famoso e sua aguardada união, descrita desde já como “o casamento do ano”, e a diferença entre os anéis dela e da ex-estrela de “Suits” é apenas um indicativo disso… (Por Anderson Antunes)