Baby do Brasil, Caetano Veloso e Pedro Baby no palco do Vivo Open Air

Baby do Brasil arrasa em show no Rio com plateia de estrelas. Assista!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Baby do Brasil, Caetano Veloso e Pedro Baby no palco do Vivo Open Air

O show de Baby do Brasil nessa quarta-feira, no Vivo Open Air, no Rio, marcou o retorno da cantora ao mundo secular, em uma espécie de férias da música gospel, e emocionou a plateia. Baby subiu ao palco com força total, com seus cabelos roxos e figurino  que incluía uma saia de tule também roxa. Foi só arriscar os primeiros acordes de “Olhos de Luzes” e “Telúrica” para que a turma fosse ao delírio.

Marisa Monte e Baby do Brasil sob as lentes de Felipe Veloso

A turma, aliás, era bem poderosa, com nomes como Marisa Monte, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Alinne Moraes e Mauro Lima, Fernanda Paes Leme com o novo namorado Bruno Martins, Maria Gadú, Ana Carolina e por aí vai…

Carolina Dieckmann

Baby, que foi incentivada pelo filho Pedro Baby – arrasador na guitarra no show – a voltar aos holofotes, aos 60 anos, dividiu o microfone com ele em “Sorrir e Cantar como Bahia”, dos Novos Baianos, e deixou todo mundo com lágrimas nos olhos.  O ponto alto do show? Caetano Veloso subindo ao palco para cantar os versos de “Menino do Rio” ao lado de Baby. Ao fim da música, Baby deu seu testemunho.  “Caetano, tudo seu na minha vida é matrix de Deus… Te escutar hoje dizendo ‘canto pra Deus proteger-te’ foi algo sobrenatural.”  Meio constrangido, Caetano replicou: “Que assim seja. Amém”, respondeu, arrancando gargalhadas de quem assistia.

Fernanda Paes Leme, Benedita Casé, Fernanda Rodrigues e Maria Gadú

No bis, antes de encerrar a apresentação, Baby mandou um recado. “Gente, se vocês virem o Pepeu Gomes por aí um dia, digam que dediquei essa canção pra ele”. Sabe qual foi a escolhida? “Ser um homem feminino não fere o meu lado masculino…” Em tempo: as filhas evangélicas de Baby não apareceram. No entanto, Zabelê, a única do extinto grupo SNZ que não é da igreja, fez questão até de ajudá-la com a maquiagem.  Dá uma olhada na nossa galeria e confira todo mundo que foi até lá.

[galeria]394510[/galeria]

Quer assistir a um registro do show histórico, feito do meio da plateia, com direito a hits, o dueto com Caetano e até pregação? Aperte o play!