24.10.2018  /  14:45

Babado no high: o caso que acabou com a amizade entre Marina Morena e Gracie Carvalho

Raphael Cesana e Gracie Carvalho || Créditos: Paulo Freitas/Reprodução Instagram

O novo casal que anda circulando por São Paulo junta Raphael Cesana e Gracie Carvalho. Acontece que a forma como o chef dos restaurantes Chez Oscar e Orfeu e a modelo se conheceram não foi nada… Trivial, diríamos assim.

Gracie, que há anos mora em Nova York, de uns tempos pra cá investiu com força em uma amizade com Marina Morena, com quem Raphael tem uma longa história (entre idas e vindas, os dois foram namorados por nove anos e chegaram a ficar noivos -até setembro passado, eles estavam juntos…)

Glamurama soube que o approach de Gracie começou pelo Instagram. Para se aproximar de Marina, a modelo mandou chuva de likes e comentários, além de mensagens carinhosas por inbox, chamando-a para sair quando estivessem em São Paulo. O projeto de amizade online acabou quando foi colocado à prova de um jeito bem offline. Gracie, durante uma de suas vindas à cidade, em junho, foi vista no Orfeu, no Centro, jantando na companhia de quem? Raphael Cesana e no maior clima de romance.

Pronto, a confusão estava armada: Marina e Raphael tinham terminado a relação um dia antes, Marina foi pra  Salvador mas logo descobriu tudo. Dois dias depois, Marina e Raphael voltaram a ficar juntos  e Marina e Gracie pararam de se seguir. Esse “baile” seguiu até setembro, quando Marina e Raphael terminaram outra vez.

Raphael Cesana e Marina Morena juntos no gala do amfAR em São Paulo em 2015 || Créditos: Paulo Freitas

À medida que Marina engatou em um ritmo intenso de viagens por conta de sua agência de comunicação, a MAP  Brasil, Gracie e Raphael voltaram a trocar mensagens, e nesse domingo foram vistos jantando no Nakka, Jardins, aos beijos.  Sabendo que a notícia chegaria rapidamente a Marina, Gracie teria até feito um story no Instagram pra deixar a situação bem clara, com música romântica de fundo e a enquete: “apaixonada – sim ou não?”

“She is not me”.

Marina Morena, à esquerda, e Gracie Carvalho, à direita, com t-shirts superexclusivas da Burberry por Riccardo Tisci || Créditos: Reprodução Instagram

E tem mais: Gracie e Marina não só dividem o mesmo signo, Leão, como nasceram no mesmo dia, 23 de julho. Fisicamente, tem quem diga que as duas se parecem. Elas também circularam recentemente com uma das peças mais desejadas do momento: a t-shirt que marca a estreia de Riccardo Tisco na Burberry. O estilista italiano enviou a peça para seus três melhores amigos brasileiros: Marina, Raphael Cesana e Lea T. poucos dias depois Gracie postou uma foto usando a peça, que supostamente pertence a Raphael. Desde que esse movimento começou, Gracie também passou a fazer aulas com Justin Neto, o responsável pelo rebolado de Marina.

Ao longo dos nove anos que Marina e Raphael foram e voltaram, eles tiveram apenas um namorado diferente cada. Ela assumiu relacionamento com Pepeu Correa, ex-marido de Duda Derani, e Cesana namorou Vivi Orth, outra leonina. Nos últimos meses, Marina teria ficado algumas vezes com Chay Suede, mas nada sério. Que babado é esse?