Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura causam o maior burburinho no backstage da TNG

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Já é tradição no Fashion Rio. A TNG sempre convida um casal de atores para desfilar e a imprensa inteira acaba tendo que se acotovelar para conseguir trocar algumas palavrinhas com as estrelas da noite, que dão uma coletiva atribulada pouco antes de cruzar a passarela. Nesta edição, os escolhidos foram Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura.

* Mayana disse que a única coisa que não gosta em moda é tamanco de madeira e que ainda está aprendendo a lidar com o assédio que vem no pacote da fama. "O lado bom de ser conhecido é poder trabalhar com quem gosta, e o ruim é a fofoca."

* Perguntamos para Giane quem é Manuela Ferreira, apontada como novo affair do ator. "Não sei. Por que pergunta?" Mas ele estava bem soltinho… Mirella Santos estava misturada aos repórteres e perguntou quem é o assassino de "Passione". "Depois eu conto só pra você, ali no cantinho." Ela também quis saber o que ele achou de contracenar com a Mulher Melão, que fez uma ponta na novela. "Foi ótimo. Ela tem talento." Se ele diz… Em tempo: a tal da Manuela veio conferir o desfile dele.

Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura: da tevê para a passarela