Kate Beckinsale
Kate Beckinsale || Créditos: Reprodução

Atriz britânica Kate Beckinsale revela irritação com comentários de que teria se submetido a cirurgias plásticas: “Nunca fiz nada”

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0
Kate Beckinsale
Kate Beckinsale || Créditos: Reprodução

Quer irritar Kate Beckinsale? Então basta sugerir que a atriz britânica entrou na faca. “Nunca fiz nenhuma cirurgia plástica, não tenho nada contra quem faz. Mas me tira do sério quando dizem por aí que fiz isso ou aquilo”, a bela reclamou em entrevista ao jornal “Sunday Times”, do Reino Unido.

Aos 47 anos e com uma cútis de menininha, a protagonista da franquia “Anjos da Noite” também jurou no mesmo bate papo que jamais se submeteu a procedimentos de preenchimento com botox e afins. “Morro de medo de ficar desfigurada, com o olho torto e sem expressão”, ela explicou.

Mais pra frente, Beckinsale contou que “herdou” esse medo dos esticas e puxas de sua mãe, a também atriz Judy Loe, de 76 anos. “Tenho certeza que ouviria críticas dela se fizesse algo, e sua voz sempre surge em minha cabeça quando penso no assunto”, disse a ex de Pete Davidson.

Apesar dos pesares, a estrela também reconheceu que envelhecer na frente das câmeras não é pra qualquer um. “No começo [da fama], todos veem você como atraente, mas o risco é que passam a julgá-la só pela imagem. E não é só em Hollywood, para as mulheres em geral o mesmo acontece”, ela concluiu. (Por Anderson Antunes)