11.10.2017  /  10:01

Atmosfera de “Downton Abbey” é recriada em exposição que baixa em Nova York

Clique de cena da série “Downton Abbey” e figurinos e ambiente recriado na mostra || Créditos: Divulgação

A atmosfera da premiada série inglesa “Downton Abbey”, que teve a última de suas 6 temporadas lançada em 2015, está prestes a chegar em Nova York em uma experiência imersiva. “Downton Abbey: The Exhibition” entra em cartaz no dia 18 de novembro com a proposta de levar o público a uma viagem no túnel do tempo com destino à Inglaterra do início do século 20. Tudo isso através de instalações que recriam cenários suntuosos da série e roupas de seu figurino. Estarão em exposição mais de 50 peças originais do figurino de “Downtown Abbey”, incluindo looks usados por Dame Maggie Smith, Michelle Dockery e Hugh Bonneville.

A mostra foi criada pela Universal Studios em parceria com a Imagine Exhibitions. O primeiro local onde a exposição passou foi Singapura, onde entrou em cartaz no dia 17 de junho.

Em tempo: no início deste ano, a produtora Carnival Films revelou que está produzindo um longa baseado na série. Julian Fellowes, autor de “Downton Abbey”, também está envolvido no projeto. Abaixo, imagens da exposição!

+www.downtonexhibition.com