29.04.2014  /  16:48

Atelier Swarovski traz coleções de Martin Margiela e Christopher Kane para o Brasil

Boas notícias para quem adora Swarovski. A linha “couture” da marca, Atelier Swarovski, será vendida no Brasil a partir de maio. E para causar ainda mais frisson, ela trouxe as coleções-cápsulas feitas em parceria com Maison Martin Margiela, Christopher Kane e Juan Carlos Obando. As peças chegam às lojas Swarovski no Brasil e nas multimarcas Lool e Dona Coisa n0 mês que vem. Enquanto isso, conheça as três parcerias e mais a Core Collection, coleção própria da Atelier Swarovski, assinada por Husam el Odeh.

Maison Martin Margiela misturou cristais com resina branca para criar peças futuristas ara Atelier Swarovski.

Christopher Kane, parceiro da Atelier Swarovski desde 2007, criou uma coleção de colares e pulseiras maleáveis batizada Bolster. As peças compostas por malhas de cristal Mesh vêm nos tons de preto, índigo, bronze e prata.

 

Juan Carlos Obando, designer e estilista colombiano radicado em Los Angeles, criou uma coleção inspirada em correntes, nem moderna.

 

A Core Collection, desenhada pelo alemão Husam el Odeh, foi inspirada nos arquivos de jóias de alta-costura de Daniel Swarovski -fundador da marca – em Paris. A coleção de 19 peças vai virar uma linha fixa na Atelier Swarovski, recebendo a cada estação novos designs.