10.07.2019  /  12:28

Até Jeff Bezos, que é concorrente da Netflix, maratonou e curtiu a nova temporada de “Stranger Things”

Jeff Bezos || Créditos: Reprodução

A terceira temporada de “Stranger Things” agradou até mesmo Jeff Bezos, que passou o último fim de semana assistindo os oito novos episódios recém-lançados da série da Netflix na companhia de seus quatro herdeiros e de alguns amigos deles. Nem aí para o fato de que é o fundador da Amazon – cujo braço hollywoodiano, a Amazon Prime Video, compete diretamente com a gigante do streaming -, o homem mais rico do mundo chegou a compartilhar uma foto do ambiente temático criado para o momento família em sua conta no Instagram, e que foi inspirado em cenas da primeira temporada de “Stranger Things”, com direito a alfabeto escrito em cartaz igualzinho ao usado por Joyce (Winona Ryder) para se comunicar com Will (Noah Schnapp) quando ele ficou preso no mundo invertido.

Já o cardápio da festinha privée incluiu muitos Eggos, marca favorita de waffers pré-prontos favorita de Eleven, intepretada por Millie Bobby Brown. “Tava tudo uma delícia, e a série estava ainda melhor. Que temporada incrível!”, escreveu Bezos, dando aquele afago na concorrência.

Em breve o bilionário espera atrair fãs tão fieis quanto os de “Stranger Things” com a superprodução baseada na trilogia “O Senhor dos Anéis” que a Amazon Prime Video planeja lançar em breve, e que lhe custou US$ 250 milhões (R$ 942 milhões) só pelos direitos de exibição na telinha. Isso sem falar na possibilidade de que ele faça algo parecido com a saga Harry Potter, conforme comentou-se recentemente, ambas empreitadas pra Demogorgon nenhum colocar defeito. (Por Anderson Antunes)