Astral da semana

A semana começou com o Sol entrando em Capricórnio e se unindo a Plutão. Esta fusão pede exame de situações ou questões que não estão bem resolvidas. O período pede responsabilidade, humildade e capacidade de negociação para lidar com qualquer pisada de bola. Provocações, enfrentamentos e valentia só vão piorar as coisas e cutucar o leão com vara curta. É preciso baixar a bola, reconhecer os erros, se desculpar.

 

Mercúrio e Urano se unem para ampliar nossa intuição, nossa percepção e nossa capacidade de negociar. Que bom! Essa união também acelera e faz fluir tudo que estava emperrado, apressando decisões, aumentando a circulação, acelerando informações e despachos. Associados positivamente a Saturno prometem concretizar e resolver muitas pendências. Boa hora para fechar negócios, contratos e acordos.

O fim de semana traz a novidade da Lua Nova em Capricórnio no dia 27 e tudo se torna bem mais sério. Associada ao Marte e ao Plutão, a impetuosa e justiceira Lua Nova pede profundas mudanças que do inconsciente coletivo emergirão. Capricórnio é um signo pragmático que põe os pingos nos “is”. Haveremos de ver as mudanças se processarem bem mais rápido do que imaginamos. O momento pede equilíbrio e centramento para que possamos lidar com imprevistos e com possível aumento de tensão.

Por sincronicidade, aqui na Terra também atravessaremos período de mudanças radicais e de vivências decisivas e implacáveis. Mais do que nunca, é preciso saber quem somos, donde viemos e para onde vamos!

Boa semana e boas comemorações!!!

Sair da versão mobile