Astral da Semana: com Lua Cheia, insista, persista e resista

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Nesse domingo tivemos Lua Cheia ao meio-dia. Com ela já podemos avaliar o que não vingou dos nossos projetos implantados no começo do mês, na Lua Nova. Como auge de energia, a Lua Cheia revela se atingiremos ou não nossos objetivos. Apesar de Mercúrio já estar direto desde o dia 12, tudo ainda parece moroso. Ladeado por Saturno, o implacável, de um lado e pelo Nodo Lunar Norte, do destino de outro, nosso mensageiro avisa que as coisas ainda não estão deslizando como deveriam.

Porém, na próxima semana, Sol estará de mãos dadas com Júpiter, o generoso, que parece dominar o cenário e se relacionar positivamente também com Saturno e Marte, o enérgico planeta da ação. Vênus, a benéfica, continua unida a Plutão e agora a Saturno e Netuno: as relações, afetos e negociações e começam a surtir efeito e dar sinais de que devem se concretizar. Escorpião é um signo profundo e às vezes lento. Basta que prossigamos: determinados e pacientes, chegaremos lá.

Só Urano, o rebelde, que não se enquadra nunca, parece discordar. Em tensão com Venus/Plutão, o revolucionário planetinha pode atrapalhar o meio de campo. Fique de olho nos imprevistos, nos acidentes e incidentes inesperados, além da aceleração do tempo, um dos efeitos colaterais de Urano. Insista, persista e resista! Veja abaixo algumas dicas pro seu signo solar.

(Se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

Áries – poderá ser atropelado pelos imprevistos de Urano, sobretudo se for do 2o. Acione o olho vivo e o jogo de cintura, que devem resolver.
Touro – Lua Cheia em seu signo deve ter trazido boas colheitas. Se não, reveja suas atitudes e modos de tratar suas parcerias e afetos. E mude.
Gêmeos – seu regente parece instável ainda. Por isso mesmo, mantenha-se atento aos seus objetivos, decidido a atingi-los, custe o que custar.
Câncer – Lua Cheia o levou ao máximo em alguma coisa, quesito ou relação? Tomara que tenham sido amorosas. Se não, reveja-se.
Leão – temas familiares e ou profissionais devem ter encontrado boas soluções. Se não, retome tratativas e refaça o percurso, até encontrar.
Virgem – semana inicia com ótimos impulsos. Tire o atraso, principalmente se for do 2º decanato. E teste a comunicação, que já voltou ao normal.
Libra – apesar de estar com bons fluidos nas finanças, podem rolar eventos inesperados repentinamente. Fique de olho. Cuide dos afetos.
Escorpião – você deve ser firme, forte, determinado, objetivo, paciente e persistente. Se as coisas estão lentas, continue insistindo. Falta pouco.
Sagitário – Marte continua no profissional e se une ao seu regente, emanando bons impulsos e pondo as rodas pra andar mais rápido.
Capricórnio – amores estão em alta, né? Se não, reveja sua postura e maneira de tratar seus amores, principalmente se for do 2º decanato.
Aquário – ótimos auspícios rondam o profissional. Se você não percebeu, questione seus princípios, examine os detalhes e persista.
Peixes – a vida continua a fluir de vento em popa: muita criatividade e amor pra você, além de justiça, viagens e novos horizontes. Quer mais?

Ciça Bueno
www.cicabueno.com.br/blog

Você também pode gostar