Astral da semana

Inauguramos um ciclo novo, bem mais calmo! Foi na Lua Nova de 21 de abril passado, no signo de Touro. Esse ciclo vai nos proporcionar uma pausa em meio à brutal correria que vimos vivendo. Os luminares estão ligados a Marte e Plutão, os ativos, que também estão em signos de terra, nos convocando a trabalhar firme pra colher algo mais concreto.

* E não será preciso sair correndo: podemos agir com calma pra não comer etapas. No elemento terra tudo deve ser trabalhado nos mínimos detalhes para que os projetos realmente se materializem.

Áries – Lua Nova acentua a tendência a ter expansão de ganhos, posses e valores neste ciclo que se inicia: invista!

Touro – lunação em seu signo propõe crescimento, criatividade, expressão e concretização de metas por um ano: dedique-se!

Gêmeos – o ciclo vai estimular que faça planos e projetos para implantação só na Lua Nova do mês que vem em seu signo.

Câncer – amizades, projetos futuros e participação social são os temas ativados pela lunação, que têm tudo pra crescer e florescer!

Leão – o ciclo atinge em cheio sua área profissional e você terá as colheitas de tudo que vem plantando por lá! Continue dedicado!

Virgem – viagens, novos lugares, estudos, espaços e interesses é o que lhe reserva essa promissora Lua Nova. Sua maré está virando!

Libra – a idéia do ciclo é que você possa relaxar em breve: sua crise financeira ou emocional está passando…

Escorpião – sua cara-metade entrou em fase mui positiva e está em franco processo de expansão e crescimento: torça por ela.

Sagitário – saúde, agenda e cotidiano tendem a rolar de vento em pôpa neste ciclo mui favorável que se inicia. Colabore e rendará mais!

Capricórnio – amor, crescimento, criatividade e alegria é tudo o que este ciclo lhe proporcionará. Contribua e rirá sozinho!

Aquário – você atravessará período super promissor nas relações íntimas, familiares e no ambiente doméstico. Confira!

Peixes – expansão na comunicação, network, vendas e promoções além de relacionamento com irmãos, colegas e vizinhos: invista!

Por Ciça Bueno

Sair da versão mobile