10.05.2021  /  19:21

Astral da Semana: Próximos dias pedem pés no chão, expansão da consciência e crescimento espiritual

Astral da Semana

Nesta semana, dois aspectos importantes trazem abertura de novas oportunidades na carreira e campo afetivo por uma lua Nova em touro no dia 11. Comece a semana lançando sementes nesse sentido e traçando metas a médio prazo. Tudo aquilo que planejar e mentalizar a respeito de dinheiro, carreira e prospecções afetivas pode ter um ‘boom’ energético potente e eficiente.

No dia 13, tem a entrada do benéfico Júpiter em peixes que vem despertar uma vontade enorme de se conectar com o todo, com a espiritualidade e de ser generoso. Para os cansados e descrentes na fé, esse posicionamento é especial e traz alento, mas é importante ressaltar que também traz uma tendência de não ser tão transparentes e se iludir com facilidade. Pés no chão e expansão de consciência; o momento é de lançar pro Universo as intenções e crescer espiritualmente.

Áries: A lua Nova em touro aponta oportunidades em relação a dinheiro e relacionamentos para os arianos. Maio de 2021 é um mês de muitas mudanças. Assuntos relacionados com a liberdade e independência vão ser pontuados como nunca. Além disso, será uma semana importante para a sua vida na internet, mídia e/ou educação. Existe a possibilidade de assuntos internacionais ocuparem sua agenda. O que você deve será cobrado e aquilo que você merece pode dar o ar da graça.

Touro: A lua Nova em seu próprio signo de touro na terça-feira, 11 de maio, concentra energia em novos começos. É uma semana de finalização de negócios, relacionamentos estremecidos e de envolvimento com caridade.
Também é importante dar mais atenção à sua imagem nas redes sociais, problemas nas redes podem acontecer após o dia 15, incluindo mal entendidos.

Gêmeos: A semana começa com Mercúrio, em seu próprio signo de gêmeos e parcerias podem ser cogitadas ou  passarem por reformulações. A lua Nova em touro ilumina a intuição de vocês. Ao mesmo tempo, Marte em câncer, na sua casa do dinheiro, faz com que vocês se envolvam mais com assuntos financeiros da família no geral. É uma semana em que você pode comprar um curso para fazer online.

Câncer: Atenção cancerianos! Há romance no radar de vocês essa semana e também vão notar uma vontade de estarem em contato com ferramentas que possibilitem uma abordagem interior e cura do passado (Tarô, Astrologia, Meditação, Terapia etc.) A lua Nova nas próximas duas semanas mostram aumento na renda, a possibilidade de um novo emprego ou horas extras de trabalho.

Leão: Para os leoninos, a semana é interessante sugerindo um novo projeto, trabalho, função ou ambição. A lua Nova em touro bem próxima envolve vocês em assuntos como caridade, negócios, casas, objetos de valor e imóveis. A carreira pode ter mudanças positivas… um amigo ou conhecido pode abrir um mundo totalmente novo ou você pode ter como objetivo algo maior, como expandir seu próprio negócio.

Virgem: Virginianos podem ser especialmente cobrados essa semana por figuras de autoridade no trabalho. Para quem não tem emprego, há possibilidades de encontrar um ou ouvir sobre uma vaga de um ex-colega que pode te indicar. Pode ser que essa semana você decida por ter seu próprio negócio e lançar um site ou um perfil nas redes sociais. No amor, poderá ter o regresso de alguém do passado trazendo um “oi sumida”.

Libra: Librianos podem ter um gasto energético ampliado com todo tipo de papelada essa semana. Para os librianos que advogam, semana com conclusões. Para quem tem problemas com dívidas, a energia da lua Nova em touro pode trazer algumas soluções a médio prazo. Só tomem cuidado com novas dívidas. Para quem está empregado fique ligado em oportunidades e abertura de vagas na própria empresa. No amor, relacionamentos não compromissados podem ser interrompidos essa semana se não tiverem recíproca de andamento.

Escorpião: Escorpianos que trabalham na área financeira podem fazer bobagens no trabalho e terem umas orelhas puxadas. Fiquem atentos! A semana começa com aspectos planetários que podem ajudar vocês a obterem algum recurso financeiro. Já a lua Nova que acontece na semana, energiza os relacionamentos e podem trazer para o radar novas pessoas para os que estão solteiros. Para os escorpianos que estão curtindo encontros casuais, a perspectiva é que se consolidem.

Sagitário: Sagitarianos terão uma semana cheia de flertes e existe até a possibilidade de um envolvimento romântico bem intenso, mas não tão duradouro. Durante a semana, é bom que os sagitarianos fiquem de olho na dinâmica da rotina para não acumularem funções. Foco mental em ideias para ganhar dinheiro extra ou, pelo menos, ganhar mais dinheiro por hora pode ser uma temática essa semana.

Capricórnio: Para os capricornianos essa é uma semana de grandes ideias e desenvoltura no trabalho ou ainda chegar a conclusão de que precisa mudar de casa, talvez ir para o campo e diminuir sua rotina. Também é um excelente momento para um novo relacionamento afetivo, mas não um bom momento de novas parcerias no trabalho. Para os capricornianos que trabalham com ensino, especialmente de crianças ou adolescentes, a semana pode ser muito gratificante.

Aquário: Aquarianos que buscam aventuras e quebra de rotina essa semana, especialmente no trabalho, podem se entediar. Os aspectos planetários tocam a sua casa da criatividade e dos filhos, para as mulheres, o assunto maternidade pode surgir. Acordos em relação a contratos e prorrogação de prazos podem ser um tema essa semana. Quanto aos relacionamentos, é bom não levar tão a sério o peso da rotina essa semana. Bom momento para mandar uma mensagem para aquele amigo sumido e perguntar como andam as coisas.

Peixes: Mudanças de casa e em casa podem acontecer essa semana para o signo de peixes. Vocês vão querer mexer em algo em casa, desde a decoração até uma mudança mais significativa.Os solteiros podem se deparar com o interesse de alguém totalmente inusitado. As finanças permanecem estáveis e a saúde dos pés pede um pouquinho de atenção.

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. + instagram.com/sarakoimbra