22.04.2019  /  10:47

Astral da semana: Fase de lua cheia é bom período para traçar novos caminhos e focar nos projetos

Boa fase para reavaliar os objetivos || Crédito: Reprodução

Entramos na fase cheia há alguns dias e até o final de semana que vem temos tempo de corrigir as rotas nos nossos projetos, redirecionar nossos objetivos, redimensionar esforços em prol do sucesso de nossas iniciativas. Ou não! Tudo depende do que queremos e do que já atingimos até aqui.

Mas vale à pena continuar insistindo em atingir as metas traçadas até a entrada da fase minguante no dia 26, por volta do meio-dia. Aí sim, dá pra relaxar! Portanto, continuemos firme e forte, na luta!

A semana tende a ser agitada, começando com Sol coladinho ao Urano no inicio de Touro: devemos estar alertas para imprevistos, surpresas e novidades durante o dia. Com Mercúrio e Vênus em Áries, a semana tende a passar voando. Por isso mesmo planeje-se minimamente. Já o apressadinho Marte, tende a estar mais preguiçoso e pouco objetivo, envolto nos braços de Netuno, o romântico e difuso planeta: se quiser atingir metas concretas, mire com muita pontaria.

Na terça-feira, dia 23 de abril, nosso satélite se une ao generoso Júpiter e nos traz boas noticias. Na quarta, com a Lua em Capricórnio, a tendência é ficar tudo mais truncado e truculento e, principalmente na quinta-feira, aguarde desafios, dificuldades, mau humor, aspereza, rigidez, rispidez, entre outros obstáculos.

Na sexta, a energia tende a ficar bem mental e o melhor seria traçar planos pra arrematar o ciclo da melhor maneira possível. Novamente aguarde um dia agitado, cheio de trânsitos e de contratempos. E aproveite o final de semana pra descansar. Boa semana pra todos!

ÁRIES – finanças tendem a trazer imprevistos e deixa-lo impulsivo: fique ligado! Já o seu regente Marte, ao contrário, não estará objetivo e nem muito corajoso, escorregando no sentido das palavras que deseja propagar. Pense antes de falar.

TOURO – semana começa cm muita estimulação e ansiedade pra turma do 1º decanato: aguarde surpresas. E cuide bem do bolso e dos gastos por impulso, porque pode ser que não resista aos seus desejos. Na quinta, amor e criatividade estarão no ar.

GÊMEOS – seu regente Mercúrio estará ativo e bocudo em Áries: escolha bem as palavras. Marte em seu signo tenta compensar, mas envolvido por Netuno, estará sem objetividade alguma. Por isso cuide bem pra não blefar e não entregar o que promete.

CÂNCER – seu regente Lua passeia entre os signos de Sagitário e Aquário por toda semana e a liberdade tende a dar as cartas. Por isso, desvencilhe-se dos compromissos que não vai conseguir cumprir e entregue o que está devendo pros parceiros logo.

LEÃO – a semana tende a se desenvolver em clima de forte atividade, criatividade e produtividade: mire firme e tire da frente todos os compromissos que estão pesando nos seus ombros. Aguarde imprevistos no profissional e atrasos nos planos futuros.

VIRGEM – no inicio da semana, a demanda será nos planos domésticos e familiares. Mas fique de olho no profissional onde o ritmo pode cair e alguns atrasos e frustrações virem a ocorrer. Não adiante cobrar nada do outro, simplesmente acione a paciência.

LIBRA – sua regente Vênus está bem acompanhada de Mercúrio em seu signo e não faltarão interlocutores nem opositores negociar seus propósitos e projetos. A semana vai ser agitada, mas proveitosa e satisfatória. Não custa manter o lho vivo em casa.

ESCORPIÃO – semana começa com imprevistos nas parcerias: os outros mudam de ideia, de posição, de caminho. Tenha paciência. Em compensação, as finanças trazem boas noticias. Aguarde muito transito e alteração de planos no meio do caminho.

SAGITÁRIO – seu signo será palco dos acontecimentos no inicio da semana. Na terça, em especial, terá mui boas noticias. Mas haverá desafios e imprevistos entre quarta e quinta-feira. Na sexta, os imprevistos acontecem no âmbito das finanças. Tenha paciência com o alheio.

CAPRICÓRNIO – aproveite as felizes alterações que a vida lhe sugere no inicio da semana e mude de planos se for preciso. Mas no meio da semana, com a lua em seu signo, enfrentando todo tipo de imprevistos, concentre-se e não perca a paciência.

AQUÁRIO – abra-se para o novo e o imprevisto no inicio da semana. As coisas em casa pode se alterar e será preciso jogo de cintura pra contornar tudo. Na entrada da minguante em seu signo, os mesmos imprevistos devem dar as caras de novo.

PEIXES – boas perspectivas no profissional podem ser atropeladas por imprevistos no fluxo e no transito do dia a dia. Em casa, tudo parecia caminhar bem, mas aguarde uma parada e até alguns atrasos e frustrações. Paciência é palavra-chave.

Ciça Bueno
Whatsapp: 11 – 9.7165.5263
e-mail: cicabueno@uol.com.br
sites: www.cicabueno.com.br
www.vocacional.com.br