09.04.2019  /  16:46

Astral da semana: bons indícios no céu nos ajudarão a querer investir na vida e fazê-la deslanchar

Astral da Semana || Créditos: reprodução

Continuamos sob a égide da Lua Nova que ocorreu no último final de semana no signo de Áries. A fase é excelente pra plantar sementes, tomar iniciativas, começar novos negócios e projetos, prospectar clientes e correr atrás do tempo perdido. Na ocasião da Lua Nova, recebemos um verdadeiro banho de energia, pique e entusiasmo pra fazer qualquer coisa acontecer, colocar qualquer coisa em pé, começar nova fase em nossas vidas.

Como também já dissemos, há vários planetas ainda em Peixes e isso fez com que nesses primeiros dias do ciclo nos dedicássemos a concluir algumas pendências. Mas nesta semana, veremos os primeiros resultados dessas conclusões aparecerem e continuaremos com muita vontade e entusiasmo pra dar inicio à nova fase. Por isso, vamos à luta!

Nesta semana, vários bons indícios no céu nos ajudarão a querer investir na vida e fazê-la deslanchar. Um deles é a união de Lua e Marte em Gêmeos hoje, dia 9 de abril, que nos capacita às vendas, à articulação de novos contratos e negócios, a correr atrás de novos clientes. Outra dupla incrível é a aliança entre O Sol e Júpiter, que vai se aproximando e se torna exata no final de semana: a vida vai expandir, crescer e se mostrar bem mais generosa.

Outra dupla que se aproxima e passará a semana coladinha é Vênus e Netuno, os mais belos, charmosos, talentosos e criativos planetas do Sistema Solar, que nos capacitam a criar coisas belas, fazer novas alianças e cuidar bem dos relacionamentos e das pessoas que nos cercam, principalmente aquelas que amamos.

E, por fim, a dupla dos enérgicos mandachuvas, Saturno/Plutão, que se aproxima mais e mais e vai nos enchendo de vontade de criar e empreender novos negócios e iniciativas que tendem a se estruturar e se desenvolver no tempo.

Como já dito na semana passada, é hora de criar, inventar, ousar, lançar e empreender! Mãos à obra! (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também)

ÁRIES – continue firme e forte a correr atrás dos seus sonhos e desejos. Seus ideais e suas novas ideias vão incrementar suas finanças, suas vendas, seus serviços ou negócios e fazê-lo gerar mais empreendimentos novos pra pôr no mundo: é hora de plantar sementes e de se expandir.

TOURO – Urano em seu signo vem trazendo novidades positivas pra turma do 1º decanato. Mas os outros nativos também andam cheios de novas ideias e projetos que devem encaminhar bem pra pôr no mundo desde já e, principalmente no mês que vem, quando terá Lua Nova em seu signo. Planeje tudo nos mínimos detalhes.
Muitas ideias pairam no ar pra serem inauguradas no futuro próximo. E a turma de planetas em Peixes está ajudando a criar e organizar seu futuro. Aja em prol disso e das suas finanças agora mesmo.

GÊMEOS – hoje e amanhã, com a Lua e Marte em seu signo, vccê vai sentir que é hora de botar pra quebrar e que nada pode ficar pra depois. Tente negociar e articular tudo antes, pra só partir pra execução com tudo combinado. Na 4ª e na 5ª, é hora de olhar pro orçamento e pro bolso e depois de deixar as coisas crescerem naturalmente.

CÂNCER – já deu pra sentir que o ciclo começou com tudo e que você vai ter que se dedicar bastante pra dar conta das mil demandas que a vida está enviando. No inicio da semana, tente se organizar e depois parta pra ação. A meta é avançar no profissional: é hora de plantar novas sementes!

LEÃO – seu regente está com a maior e melhor energia para avançar e se expandir. Até aqui você cuidou dos arremates passados. Agora é hora de olhar pro futuro, mirar pro alto, pensar grande e trabalhar com objetividade e pragmatismo pra alcançar as metas que deseja. Expanda a mente e explore novos horizontes, assuntos e territórios.

VIRGEM – como já dissemos, esse ciclo pode pedir o aprofundamento de algo que beira de uma crise. Vá fundo! Tudo o que tem que fazer é agir e enfrentar o assunto com fé e autoconfiança. Parcerias em alta podem lhe ajudar muito. Mas tenha paciência com o alheio que anda mais idealista e romântico do que nunca.

LIBRA – Lua Nova continua ativando suas parcerias e negócios que você vem entabulando e que vão se desenvolver muito ao longo do ciclo. Mas não adianta sonhar nem idealizar que vão acontecer como num passe de mágica e sem muito esforço. Na hora do vamos ver, vai ter que por a mão na massa mesmo!

ESCORPIÃO – você está entrando num período de muito esforço e trabalho, mas também de muitas oportunidades de crescimento e expansão, sobretudo nas finanças. Seu regente Marte esta pronto pra negociar qualquer pendencias que beire uma crise. Mais viverá período de fortes emoções afetivas e muito prazer. Aproveite!

SAGITÁRIO – o Sol se une ao seu regente Júpiter nos próximos dias e você pode esperar dias de muita expressividade, amor, alegria, afetividade e realização. No lar e no familiar o clima também é de muito amor e harmonia. Na área das parcerias há muito o que articular e negociar. Portanto, a vida vai estar bem animada: curta bastante!

CAPRICÓRNIO – continue no processo de reflexão e autoconhecimento, porque tudo isso vai gerar uma grande iluminação nos próximos dias: você vai chegar a muitas certezas internas e poderá dar vazão à criatividade e expressão de seus talentos em breve. O setor intelectual também anda com muita atividade: envolva-se com cultura.

AQUÁRIO – você nem sabe pra que lado corre de tantos estímulos, ideias e oportunidades que vem tendo ao mesmo tempo nesse ciclo. Abra-se pra todos eles, mas aprenda também a priorizar, ouvindo mais seus interiores e sua intuição. Novidades no terreno familiar podem alterar planos em andamento.

PEIXES – Vênus em seu signo continua em aliança com Netuno e você cheio de amor pra dar e de criatividade pra botar na vida e no mundo. Vá em frente! E abra-se pro novo ciclo que começa cheio de novas oportunidades de negocio e de novas formas de ganho financeiro. Amores, novidades intelectuais e planos futuros em alta.

Ciça Bueno
whatsapp: 11 – 9.7165.5263
e-mail: cicabueno@uol.com.br
sites: www.cicabueno.com.br
www.vocacional.com.br