17.09.2019  /  12:53

Às vésperas de estrear com ‘Hebe – A Estrela do Brasil’, Andréa Beltrão confessa: “Logo aceitei o papel, mas fiquei desesperada”

Às vésperas de estrear nos cinemas com ‘Hebe – A Estrela do Brasil’, Andréa Beltrão confessou o que sentiu ao receber o convite para interpretar a estrela: “Eu logo aceitei o papel, mas também pensei que existem outras atrizes muito mais parecidas com a Hebe do que eu. Me perguntei como faria para representá-la de forma maior do que ela já é. Teve uma hora em que fiquei desesperada”.

Andrea como Hebe Camargo // Divulgação

Sobre a preparação para viver a personagem, Andréa revela que não sabia quase nada sobre Hebe. “Eu a conhecia apenas pelo programa. Hoje, parece que sou uma amiga dela. Foi muito bom. Me diverti muito”, comemora a atriz. “A Hebe fez só o primário, mas foi uma das maiores comunicadoras do Brasil. Ela tinha muita convicção para falar e se expor. Acabei pegando isso dela. Hebe era uma mulher, acima de tudo, pela liberdade”. Mais sobre esse papo, que incluiu o marido de Andréa e diretor do filme Maurício Farias, logo mais no ‘Conversa com Bial’, que vai ao ar nesta terça.