26.04.2014  /  16:06

As cinco mais: Carol Andraus indica galerias de arte ao redor do mundo

 

Carol Andraus

Uma das paixões de Carol Andraus é, definitivamente, a arte. Portanto, uma lista com as cinco galerias mais bacanas ao redor do mundo com o aval dela é, com certeza, um must-see. A convite do Glamurama, Carol topou listar os espaços de arte que mais gosta e dividiu com a gente os motivos. Confira!

Gagosian Gallery

www.gagosian.com

“Galeria realmente global presente nas principais capitais do mundo. Recentemente, abriu um espaço inacreditável nos arredores de Paris, um imenso galpão com obras museum-size de artistas como Anselm Kiefer”.

The White Cube

www.whitecube.com

“Must see em Londres. Você poderá ser surpreendido por uma Maman gigante de Louise Bourgeois de 9 metros de altura no centro da galeria, um sonho de consumo!!!”.

Marlborough Gallery

www.marlborough-monaco.com/index.php/en

“Sempre boas surpresas no verão em Monte Carlo, Mônaco, lindas exposições e até alguns consertos de musica”.

Prism Gallery

www.prismla.com

“Apenas com hora marcada, essa galeria representa meu querido amigo Mario Testino e tem uma seleção extraordinária de artistas, com exibições sempre surpreendentes”.

C/O Gallery

www.co-berlin.org/de

“Especializada em fotografias, fica no antigo prédio do Bundes Post (correios). Fez retrospectivas de artistas como Robert Mapplethorpe, Peter Lindbergh e Annie Leibovitz. Além de ser uma forte referencia para novos artistas.