25.06.2020  /  9:51

Ary Fontoura é o melhor ‘influencer’ desta quarentena e Glamurama pode provar com seu primeiro milhão. Oi?

Ary Fontoura celebra seu um milhão de seguidores || Créditos: Reprodução

No auge de seus 87 anos e com um currículo que leva mais de 40 novelas, sem contar os filmes e as peças de teatro, Ary Fontoura está praticando um hobby diferente nesta quarentena: ser influencer digital. E com sucesso! Em pouco mais de dois meses, ele conquistou uma legião de fãs e, nessa quarta-feira, chegou a marca de um milhão de seguidores no Instagram. Para comemorar, a foto clássica do milho e uma homenagem singela ao mês das festas juninas.

O ator tem entretido seus seguidores com os registros que mostram um pouquinho da sua rotina dentro de casa, no Rio. E os cliques vão desde exercícios físicos até os dotes culinários, sempre com pensamentos importantes e divertidos. E a gente pode provar que ele é o melhor influenciador das redes sociais…

Os dotes de Ary Fontoura || Créditos: Reprodução

“Tudo o que era velho está ficando novo”, contou sobre a arrumação que tem feito em sua casa e nos seus objetos.

Olha ele mostrando que manda a ver na cozinha. Em um de seus posts, o ator até entregou a receita do bolo de laranja que preparou em casa. “Com tanta notícia ruim, estou fazendo várias coisas para tentar animar a todos. Bolo de laranja e ofereço à vocês!”.

Rolou até um ‘mini’ tutorial de como lavar a roupa.

Para manter a saúde em dia, nada de ficar parado! Ary tem caprichado na rotina de exercícios mesmo durante a quarentena: “Me movimentando para não travar”, brincou.

Entre uma atividade e outra, aquele solzinho na varanda para manter a vitamina D e o bronzeado….com direito a pose de galã e tudo! “Gente resolvi tomar um sol na janela aqui, foi tanto assobio e eu nem sei porque”, comentou. A gente te ama, Ary <3!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente resolvi tomar um sol na janela aqui, foi tanto assobio e eu nem sei porque😂😂😂 #quarentena #brincadeira #feliz #tercafeira

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura) em