27.01.2021  /  11:58

Ary Fontoura, o melhor influencer do pedaço, completa 88 anos e declara: “Temos que envelhecer com sabedoria”

Ary Fontoura completa 88 anos || Reprodução

Hoje é dia de cantar parabéns para Ary Fontoura, o melhor influencer do pedaço, que completa 88 anos. Com um currículo recheado por mais de 40 novelas, filmes e peças de teatro incontáveis, Ary tem praticado um hobby diferente nesta quarentena: o de influencer digital.

O sucesso é tanto que ele já coleciona mais de dois milhões de seguidores que acompanham sua rotina e seus vídeos cheios de bom humor, um dos segredos da longevidade de Ary: “Nunca me detive no futuro, pois ele não está nas nossas mãos. Passado só serve para relembrar coisas boas e sempre me preocupei com o presente”, entregou o artista para o Gshow, e ainda destacou sobre como é envelhecer bem: “Sou muito otimista e queria passar para as pessoas essa alegria que tenho. Adoro viver! A vida pode ser muito bonita. Temos que envelhecer com sabedoria”.

E para celebrar o aniversário de Ary, Glamurama selecionou os melhores posts do ator em seu Instagram, começando com o vídeo de aniversário deste ano.

Que tal ele colocando a mão na massa em uma das suas atividades ‘caseiras’ durante o isolamento? Vida longa!

Olha ele mostrando que manda a ver na cozinha. Em um de seus posts, o ator até entregou a receita do bolo de laranja que preparou em casa. “Com tanta notícia ruim, estou fazendo várias coisas para tentar animar a todos. Bolo de laranja e ofereço à vocês!”.

Rolou até um ‘mini’ tutorial de como lavar a roupa.

Para manter a saúde em dia, nada de ficar parado! Ary tem caprichado na rotina de exercícios mesmo durante a quarentena: “Me movimentando para não travar”, brincou.

Entre uma atividade e outra, aquele solzinho na varanda para manter a vitamina D e o bronzeado….com direito a pose de galã e tudo! “Gente resolvi tomar um sol na janela aqui, foi tanto assobio e eu nem sei porque”, comentou. A gente te ama, Ary <3!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente resolvi tomar um sol na janela aqui, foi tanto assobio e eu nem sei porque??? #quarentena #brincadeira #feliz #tercafeira

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura) em