17.07.2018  /  6:52

Armie Hammer, de “Me Chame Pelo Seu Nome”, não passa um dia sem ganhar um pêssego de um fã

Armie Hammer || Créditos: Getty Images

Protagonista de “Me Chame Pelo Seu Nome” ao lado de Timothée Chalamet, Armie Hammer não passa um dia sequer sem receber pêssegos de presente dos fãs. Pra quem não sabe, a fruta desempenha um papel fundamental em uma das cenas românticas que os dois astros do filme dirigido por Luca Guadagnino gravaram, e acabou se tornando uma espécie de símbolo dos personagens deles.

Prestes a fazer seu début na Broadway com “Straight White Men”, que estreia no próximo dia 31 por lá, Hammer falou ao “New York Post” sobre o mimo inusitado que recebe de seus admiradores sempre que baixa no The Hayes Theater, onde a peça da dramaturga Young Jean Lee – a primeira de origem sul-coreana a se destacar nos palcos de Nova York – é ensaiada desde o fim do mês passado.

“Me dão pelo menos um ou dois pêssegos sempre que apareço na porta do teatro”, disse o ator americano ao “Post”. Natural da Califórnia, Hammer também revelou ao jornal que já está bem adaptado à rotina da Big Apple e que usa o metrô todos os dias. E quando tem dúvidas sobre a vida na cidade, ele recorre ao bff da telona. “Nos falamos por Facetime o tempo todo”, contou sobre Chalamet, que é nova-iorquino da gema. (Por Anderson Antunes)