22.04.2015  /  15:39

Armani cita frase de Gianni Versace em entrevista e Donatella azeda

Donatella Versace e Georgio Armani || Créditos: Getty Image
Donatella Versace e Giorgio Armani: guerra das tesouras || Créditos: Getty Images

Donatella Versace deu uma boa azedada com o estilista Giorgio Armani. É que em uma entrevista publicada nesse final de semana na revista “The Sunday Times”, o estilita relembrou uma conversa que teve com Gianni Versace no passado, enquanto ambos participavam de um evento de moda na Piazza di Spagna, em Roma. “Enquanto olhávamos para as modelos, Gianni disse: ‘eu visto vagabundas. Você veste senhoras de igreja’”.

Donatella retrucou: “Acho extremamente rude e sem sentido que o Sr. Armani tenha voltado a colocar palavras na boca do meu irmão, principalmente porque ele infelizmente não está mais entre nós para responder. Esta é a segunda vez que ele afirma que isso foi dito, a primeira vez foi após sua morte, e ele me pediu desculpas na época. A única coisa que saía da boca do meu irmão quando o assunto era moda era a palavra ‘glamour’. E, agora, a única coisa  dita sobre ele deveria ser ‘descanse em paz, Gianni Versace'”.

*Armani anda falando o que pensa. Vem lembrar o que ele disse sobre a “capa da discórdia” de Madonna, que caiu no Brit Awards e “culpou” a peça criada pelo estilista italiano.