13.06.2018  /  19:05

Arielle Morimoto investe na união da ciência com a natureza e lança marca de cosméticos veganos

Arielle Morimoto investe na união da ciência com a natureza e lança marca de cosméticos veganos || Créditos: Divulgação

O consumo consciente, a busca por alimentos orgânicos e os cuidados em relação aos animais têm crescido nos últimos anos, e um número cada vez maior de pessoas tem dado preferência ao uso de produtos com essas características. No mundo da beleza não é diferente e, pensando nisso, a empresária Arielle Morimoto decidiu formular cosméticos naturais.

Com uma vasta linha de maquiagens, que pode ser encomendada no site www.ariellemorimotocosmetics.com.br, a marca Arielle Morimoto Cosmetics tem máscaras de cílios e sobrancelhas, delineadores, batom hidratante e líquido, sombras compactas e líquidas, lápis de olho, iluminadores compactos e líquidos, primer, pó translúcido, blush, base líquida e bioglitter.

A empresária afirma que não existem muitas dificuldades para o desenvolvimento de cosmético vegano, mas a diferença de valores pode ser grande. “Todas nossas embalagens possuem os ingredientes descritos de forma com que o consumidor consiga identificar, claramente, a composição. Como regra básica, a lista começa com o ingrediente mais presente na fórmula seguindo até o menos utilizado”, explica.