03.12.2018  /  7:59

Ariana Grande troca tatuagem que fez em homenagem ao ex Pete Davidson pelo nome do cachorro de Mac Miller

Ariana Grande || Créditos: Getty Images

Semanas depois de cobrir uma das várias tatuagens que tem pelo corpo com alguma menção a Pete Davidson, com quem rompeu um noivado recentemente, Ariana Grande revelou ter “passado a borracha” em outra tattoo que fez em homenagem ao ex, desta vez com um toque especial. “Olha a minha nova tatuagem com o [nome do] Myron”, a dona do hit “Thank U, Next” é vista dizendo em um vídeo postado por uma fã no Instagram neste domingo no qual mostra a nova inscrição sobre o tornozelo.

O antes e depois da cantora || Créditos: Reprodução

Pra quem está por fora, Myron era o nome do cachorro de Mac Miller, o rapper que é tido como o grande amor da vida dela e que morreu em setembro, vítima de uma overdose acidental. Já o desenho original continha o número 8418, o do distintivo usado em serviço pelo pai de Davidson, que foi um dos bombeiros que morreram trabalhando durante o 11 de Setembro.

No fim de outubro, a cantora de 25 anos já tinha alterado o primeiro nome do comediante que mandou tatuar no dedo anelar da mão esquerda para a palavra “Reborn” (“Renascida”, em português), e na mesma época o integrante do elenco principal do “Saturday Night Live” disse em um show de stand-up que fez em Nova York que trocou uma tatuagem com o rosto da popstar que tinha atrás da orelha por um coração preto. “Gastei uma fortuna com isso”, ele brincou na época. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo postado pela fã dela no Insta:

View this post on Instagram

HER MYRON TATTOO WE GOIN✈️ CRY

A post shared by yourarisource (@yourarisource) on