18.07.2016  /  10:00

Aqui, dicas preciosas para conquistar o cabelão de Kim Kardashian

cine kim 100
Linha S Factor, da TIGI, ajuda a conquistar o cabelão de Kim || Créditos: Getty Images \ Divulgação

Ela já foi loira, platinada, natural, castanha, já teve franja, cabelo curto, cabelo comprido… Rainha das mudanças, Kim Kardashian West é dona de uma cabeleira de fazer inveja a qualquer mortal. Mas engana-se quem pensa que para conquistar o cabelo da estrela são necessárias horas de trabalho: para chegar lá, basta acertar nos cuidados.

Glamurama escolheu três estilos de cabelo da bombshell que são puro poder, e entrega o passo a passo. O truque? Os produtos da linha S Factor, da TIGI, que promovem o máximo em cuidado e estilo para dar aos cabelos aquele toque digno de tapete vermelho. O segredo está nos ingredientes que são pura chiqueria, incluindo extratos de pó de diamante, pérolas trituradas e cashmere, deixando os cabelos brilhantes, luminosos e sedosos. Tome nota, glamurette!

Longo

nude
Serious Conditioner e Silky Smooth dão ondas leves e bagunçadas, perfeitas para fios longos || Créditos: Getty Images \ Divulgação

Fios longos divididos ao meio, com ondas sutis e leve textura. Esse é provavelmente o penteado preferido de Kim, que desde que entrou para a mídia, varia levemente o corte, ora super reto, ora repicado e até com franja. Quer copiar? Não dá para abrir mão da hidratação. A pedida é o Serious Conditioner, com óleo de semente de girassol e seda, que age nas áreas que mais precisam de reparo e protege contra danos futuros. Para a finalização o Silky Smooth Cream é a escolha certa. Ajuda a reparar o dano dos fios, com um acabamento suave e sedoso, deixando o cabelo controlado até nos dias mais úmidos.

Long Bob

cabelocurto
O combo shampoo e condicionador Smoothing Lusterizer, spray Papaya Leave-in e Creamy Molding Wax para o corte long bob || Créditos: Getty Images \ Divulgação


A socialite surgiu com um visual bem diferente na edição do Grammy Awards de 2015. O corte médio e volumoso é fresh e moderno, e conquistou grande parte das celebridades mundo a fora. O combo perfeito: shampoo e condicionador Smoothing Lusterizer para maciez, e o spray Papaya Leave-in para uma escova solta, marcando a franja. Depois de seco é hora de moldar os fios, com o Creamy Molding Wax, que dá textura, movimento e fixação sem pesar.

Curto

60s
Shampoo e condicionador Smoothing Lusterizer, Flat Iron Shine Spray e Vivacious Hairspray para copiar o curto || Créditos: Getty Images \ Divulgação

Quer ousar com o cabelo mais curto e não sabe como? Essa é uma ótima opção. Um preso, levemente ondulado, bem 60’s. Quer copiar? Para começar, shampoo e condicionador Smoothing Lusterizer para maciez. Com os fios molhados, use o Flat Iron Shine Spray para secar e fazer um babyliss solto, criando base e movimento. Depois de seco e modelado, aplique o mesmo produto novamente para reforçar o brilho e controlar o frizz. Uns grampinhos colocam os fios no lugar nesse coque baixo e despretensioso. Vivacious Hairspray para finalizar e voilà!