Lily Collins, Blake Lively e Emma Stone arrasaram na make do Golden Globes 2017
Lily Collins, Blake Lively e

Aproveite o fim de semana para copiar os melhores makes do Globo de Ouro

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Lily Collins, Blake Lively e
Lily Collins, Blake Lively e Emma Stone arrasaram na make do Golden Globes 2017 || Créditos: Getty Images

No último domingo aconteceu mais uma edição do Globo de Ouro em Los Angeles e celebridades desfilaram seus makes inspiradores no tapete vermelho. Que tal aproveitar o fim de semana e copiar os estilos para arrasar por aí?

Natalie Portman 

93994480
Natalie Portman no Globo de Ouro de 2017 || Créditos: Getty Images

A atriz escolheu maquiagem bem fácil de copiar.“Use uma base matte e leve, espalhe por todo o rosto e em seguida aplique o corretivo nas áreas que a base não cobriu. Um pó translúcido é bom para finalizar a pele e não deixar brilhar. Em seguida, para os olhos, ela optou por uma sombra marrom em toda a pálpebra móvel, delineador preto e cílios potiços. Nas bochechas, blush em tom pêssego. E, por fim, batom rosado que dá o toque romântico”, afirma Dani Vaz, maquiadora do Jacques Janine Fashion Mall, no Rio.

Blake Lively

Blake Lively arrives at the 74th Annual Golden Globe Awards at The Beverly Hilton Hotel on January 8, 2017 in Beverly Hills, California. (Photo by Steve Granitz/WireImage)
Blake Lively no Globo de Ouro || Créditos: Getty Images

“Blake também não ousou tanto na maquiagem, pois o vestido já chamou bastante a atenção. A pele tem um toque bronzeado que a atriz adora. Após aplicar a base, espalhe o pó bronzeador por todo o rosto. Nos olhos, aplique a sombra puxada para o tom rosa na pálpebra móvel e, em seguida, esfume com o marrom no côncavo. Não esqueça do delineador e dos cílios postiços. O iluminador é usado no canto interno dos olhos para dar o efeito glam, típico de Blake. Nas maçãs do rosto, aposte em um blush rosado. E nos lábios, gloss nude rosado”, continua Dani Vaz.

Lily Collins

689334779TM00113_74th_Annua
Lily Collins no Globo de Ouro || Créditos: Getty Images

O look da embaixadora de Lancôme e indicada ao prêmio de Melhor Atriz em Comédia/Musical foi criado por Fiona Stiles para o 74º Globo de Ouro. Ela explicou o passo a passo do make, anota aí. “Depois de preparar a pele com Advanced Génifique Youth Activating Concentrate Serum, usei Lancôme Teint Idole Ultra Long 24H Wear Foundation in 110 Ivoire C e iluminei com Effacernes Concealer in Ivoire. Para manter o look natural, usei Lancôme Blush Subtil in Aplum, um pó levemente pink nas bochechas para um toque romântico. As sobrancelhas de Lily são tão incríveis que usei apenas Fiona Stiles Beauty Micro-Precision Brow Pencil in Neutral Brown levemente no arco. Nos olhos eu quis dar forma, mas manter um look leve. Então usei o lápis de boca Le Lipstick in Natural Mauve, com Lancôme Blush Subtil in Aplum. Abaixo das sobrancelhas usei Lancôme Color Design Eyeshadow in Pink Pearls para misturar as cores. Ela tem cílios incríveis! Então, uma ou duas camadas de máscara são suficientes. Usei Lancôme Hypnôse Mascara apenas nos cílios superiores. Quis os lábios poderosamente matte, um intenso carimbo vermelho. Então usei Lancôme L’Absolu Rouge in Souvenir.

Anna Kendrick

Anna Kendrick arrives at the 74th Annual Golden Globe Awards at The Beverly Hilton Hotel on January 8, 2017 in Beverly Hills, California. (Photo by Steve Granitz/WireImage)
Anna Kendrick no Globo de Ouro de 2017 || Créditos: Getty Images

Segundo Robson Assis, do Werner Coiffeur, Anna apostou em um batom cereja e o make dos olhos foi mais básico, apenas com delineador, cílios postiços e lápis fora da linha d’água, truque para abrir o olhar. Segundo Robson, o blush rosa queimado foi a aposta das maçãs do rosto. “Vale ressaltar que nos lábios, olhando pela foto, ela parece ter usado a técnica “ombré lips”, pois clareou levemente o lábio inferior, para dar impressão de volume. Apos aplicar o batom, basta usar um gloss ou batom em tom mais claro no centro do lábio, este efeito aumenta a boca”, ensina Robson.

Emma Stone

Emma Stone arrives at the 74th Annual Golden Globe Awards at The Beverly Hilton Hotel on January 8, 2017 in Beverly Hills, California. (Photo by Steve Granitz/WireImage)
Emma Stone no Globo de Ouro || Créditos: Getty Images

A maquiadora das celebridades Rachel Goodwin foi a responsável por criar a maquiagem de Emma Stone para o tapete vermelho do Globo de Ouro. “Estava extasiada pela beleza etérea do vestido Valentino de Emma, e queria que sua maquiagem fosse romântica e mágica – o glamour vintage da virada do século.” Ela usou os seguintes produtos: a base Velvet Matte Skin Tint, a sombra Dual-Intensity Eyeshadow Andromeda e um batom neutro o Lipstick Rosecliff.

Brie Larson

93993421
Brie Larson no Globo de Ouro || Créditos: Getty Images

Rachel Goodwin também cuidou da maquiagem de Brie Larson. “Queria que fosse de uma beleza clássica com lábios poderosos, olhos esfumados e pele perfeita. O vermelho intenso e mate do batom combinaram com a cor de seu vestido Rodarte.” Para o make, apenas alguns produtos: o corretivo Soft Matte Complete Concealer, o delineador Larger Than Life Eyeliner Via De’ Martelli e o lápis de boca Velvet Matte Lip Pencil Mysterious Red.