02.05.2020  /  9:00

Aproveita o fim de semana para ver – ou rever – as lives de Joyce Pascowitch com convidados incríveis para colocar os assuntos em dia

Relembre as lives de Joyce Pascowitch nessa quarentena / Crédito: Instagram

Se você acompanha o Glamurama, já sabe que, desde o início da quarentena, todas as segundas e quintas Joyce Pascowitch comanda lives com convidados para lá de especiais colocando em pauta assuntos variados e relevantes nos dias de hoje. Tudo começou com o expert em Cabala, Shmuel Lemle, passando por Washington Olivetto, Cauã Reymond, Giovanni Bianco, até chegar à promotora de justiça Gabriela Manssur falando sobre violência doméstica, que foi ao ar na última segunda-feira. E se você perdeu algum desses momentos, nós vamos relembrar aqui o que rolou para que você possa assistir – ou rever – neste fim de semana. Lembrando que os vídeos de todas as lives estão disponíveis no nosso IGTV e que, para semana que vem, estamos preparando novos papos incríveis e exclusivos.

Shmuel Lemle: Como os ensinamentos da Cabala podem nos ajudar a viver em tempos de quarentena?

A primeira live com convidado dessa quarentena foi com Shmuel Lemle, mestre de Cabala há mais de 20 anos. Parceiro de longa data do Glamurama, falou sobre a situação atual do Brasil e do mundo por conta da pandemia do coronavírus. “Do ponto de vista mais espiritual, têm algumas lições importantes nisso tudo: primeiro entender como as coisas podem mudar em apenas um segundo. Se algumas semanas atrás alguém dissesse que o mundo pararia, que os aeroportos estariam vazios, as escolas fechadas por causa de um vírus, ninguém ia acreditar. Podem mudar para o mal, mas também para o bem”.

Gilson Rodrigues: Como colaborar com a população que vive nas comunidades?

Outro assunto importante e necessário: solidariedade em época de Coronavírus. Para isso, Joyce conversou com Gilson Rodrigues, nome à frente da União de Moradores de Paraisópolis que, atualmente, tenta frear o avanço da Covid-19 em uma comunidade com mais de 100 mil habitantes. Apenas imperdível!

Flávia Alessandra

Em uma live que reuniu mais de 30 mil seguidores, Joyce Pascowitch conversou com Flávia Alessandra sobre a quarentena ao lado da família. E a atriz falou sobre o marido, os filhos e a nova rotina em casa. “Olivia, de nove anos, está com dificuldade pra dormir. Ela tem pesadelos, acorda à noite. Por isso está dormindo com a gente. Já deixamos até um colchão aqui no quarto”, confessa.

Luiza Helena Trajano: Como lidar com os limites impostos pelos tempos de crise?

Na live, Joyce falou com a empresária Luiza Helena Trajano sobre liderança feminina, pandemia e o futuro . A conversa reuniu internautas do Brasil e do exterior que tiveram uma verdadeira aula de como gerenciar melhor esse momento.

Barbara Abramo: Como a astrologia explica o que estamos passando?

Em uma conversa cheia de esperança, a astróloga Barbara Abramo, formada em Ciências Sociais pela USP e estudiosa de astrologia desde os 18 anos, sinalizou a relação dos astros com o coronavírus, e qual será o impacto da pandemia sobre todos nós. “A promessa para 2020 era de uma mudança de costumes e valores”, entregou.

Washington Olivetto: A visão de um dos publicitários mais importantes do Brasil sobre o futuro da comunicação

Sabe aquela conversa boa, que o tempo passa e você nem percebe? Foi o que rolou entre Joyce Pascowitch e Washington Olivetto. O assunto foi o futuro da comunicação nesses tempos de instabilidade geral. “Você só faz boa publicidade, se tiver um bom produto. O Brasil ainda tem o problemas com o produto (a pandemia, no caso), porque as pessoas estão na dúvida do que fazer: vai ou não vai para a rua? A saúde física e a saúde da economia têm que andar juntas. A questão agora não é a comunicação, mas tomar uma atitude para depois comunicar”, explicou o publicitário.

Carmita Abdo: Sexo em tempos de confinamento

A quarentena tem afastado casais que não vivem juntos e não conseguem mais se ver com a frequência de antes. Em tempos de auto isolamento, como fazer com os relacionamentos? E como fica o sexo nesse período? Joyce comandou papo divertido e elucidador com a Dra. Carmita Abdo sobre todas essas questões!

Cauã Reymond

Quem não gosta de ver e escutar Cauã Reymond? Joyce entrevistou o ator e o resultado não poderia ser diferente: burburinho de 45 mil pessoas ao vivo acompanhando o papo com o galã, que falou sobre carreira, paternidade e quarentena.

Gabriela Manssur: Violência doméstica em tempos de quarentena

Na live da última segunda-feira, Joyce conversou com Gabriela Manssur, promotora de justiça do Ministério de São Paulo, que trabalha para o empoderamento e defesa das mulheres. O papo foi sobre violência doméstica, e a profissional mostrou dados alarmantes: “Aumento de 30% em medidas protetivas nessa quarentena”.