14.08.2018  /  15:57

Glamurama entrega experiências que você não pode perder nesta edição do Taste of São Paulo

3ª edição do Taste of São Paulo vem aí e Diageo marca presença cheia de novidades || Créditos: Divulgação

A terceira edição do maior festival gastronômico do mundo desembarca em São Paulo neste final de semana. O Taste of São Paulo reúne 27 dos melhores bares e restaurantes da cidade e Glamurama indica experiências que vão acontecer de 17 a 19 e 24 a 26 de agosto, no Clube Hípico Santo Amaro. Segue a trilha!

Tanqueray Nº Ten Bar & Masteclasses

O melhor gin do mundo terá um espaço de 100m2 com variações de gin tônica. Além do bar, contará com uma área dedicada para quem quiser aprender a fazer drinks com experts no assunto, os embaixadores da marca Kennedy Nascimento e Ricardo Barreiro. As aulas são gratuitas e abertas ao público durante todos os dias de festival, basta consultar a programação e efetuar a inscrição ao chegar no local do evento.

Johnnie Walker Highball Experience Bar

Para quem prefere whisky, nossa sugestão é o Johnnie Walker Highball Experience Bar – espaço proprietário com diversas ações dedicadas à comemoração dos 110 anos do Striding Man, o famoso andarilho do rótulo. Além dos coquetéis preparados a base do malte escocês, o artista plástico Felipe Grimaldi fará intervenções em estátuas 3D do símbolo da marca que interagirão com o público durante toda programação.

Ketel One Kitchen

Para quem quiser um bom bloody mary, a vodka artesanal holandesa Ketel One, apresenta o espaço Ketel One Kitchen, onde o mixologista português Paulo Figueiredo além de prepara-los com autenticidade, vai ensinar a verdadeira receita desse clássico. Paulo é embaixador global da marca e vai ministrar algumas Masterclasses em horários variados, onde também ensinará a preparar o Moscow Mule.

Residence by Zacapa Rum

Por fim, o Taste Residence by Zacapa Rum será um espaço dedicado para experiências de gastronomia harmonizadas com rum Zacapa. No primeiro fim de semana do festival o evento será comandado pelo chef espanhol Oscar Bosch, do restaurante Tanit. Os drinks serão comandados por Nicola Pietroluongo, embaixador sênior da Diageo e Adriana Pino, atual campeã da edição nacional do World Class – maior campeonato de coquetelaria do mundo

No segundo fim de semana, a experiência será conduzida pela chef Ana Luiza Trajano, do Brasil a Gosto, enquanto os coquetéis serão assinados pela canadense, embaixadora Global de coquetelaria da Diageo, Lauren Mote. A mixologista acumula diversas premiações de destaque internacional, entre elas o título de primeira mulher canadense eleita no “Dames Hall of Fame” e nomeada como “Best Bar Mentor” na 10ª cerimônia anual Spirited de Premiação. Para participar das sessões será necessário comprar o convite no site oficial do evento.

Para mais informações, detalhes da programação e compra de ingressos acesse o site: saopaulo.tastefestivals.com/