07.02.2017  /  10:21

App gratuito oferece programação do Carnaval de blocos de rua 2017 de SP

cine carna
App gratuito oferece programação do Carnaval de blocos de rua 2017 de SP || Créditos: Reprodução

Quem está em contagem regressiva para curtir o Carnaval de rua de São Paulo? De acordo com o último balanço da Secretaria Municipal de Cultura, em 2017 serão quase 500 blocos na rua, 61% a mais do que no ano passado.

Pelas ruas da cidade tem carnaval pra todo gosto. Blocos para famílias e crianças, blocos para paquera, blocos LGBT, blocos tradicionais e mais… Com tanta opção fica até difícil escolher, né? Se quiser ajuda para escolher o bloco certo pra se divertir, a gente dá a dica: é só baixar o aplicativo gratuito Blocosderua.com, criado pela agência de digital e conteúdo mexeri.ca, que oferece um guia com os blocos do Carnaval paulistano, além de conteúdo exclusivo como galeria de fotos e matérias com dicas para curtir a folia (e o bloco) que tem a cara de cada folião.

 “Organizar a agenda com todas as datas, horários, locais e indicar o bloco mais adequado para cada perfil. Essa é a ideia do app: facilitar a vida do folião que tem cada vez mais opções.”, explica Fabio Frazão, idealizador do projeto e sócio-diretor da agência. O melhor é que o app vai além do calendário oficial do Carnaval de rua. O pré e o pós-Carnaval também estão no Blocosderua.com.

Curtiu, glamurette? O app já pode ser baixado e instalado gratuitamente pelo Android e IOS. As versões para mobile e desktop já estão no ar em www.blocosderua.com. E bora curtir!