12.01.2020  /  9:01

Aposentada americana de 67 anos se reinventa e conquista o Instagram com vida de luxo

A aposentada Linda Malys Yore compartilha suas viagens de luxo para seus mais de 54 mil seguidores || Créditos: Reprodução Instagram

A americana Linda Malys Yore diz ter um livro em casa sobre como usar o Instagram. Mas, mesmo assim, ela administra uma conta de sucesso com mais de 54 mil seguidores. Aos 67 anos, ela é uma influencer de viagens de luxo e assina o blog “Linda On The Run” – Viagem, estilo de vida e fitness para maiores de 60 anos. Apesar de sempre amar viajar por aí,  sua vida mudou completamente quando se divorciou após 26 anos de casamento. Uma de suas filhas a incentivou a se transformar em uma influenciadora digital, lembrando que a mãe tinha um estilo de vida interessante e amava viajar. Em 2017 ela então presenteou a mãe com um site e todas as plataformas de mídia social conectadas, dando o empurrãozinho que Linda precisava para começar.

Hoje, três anos depois, ela diz que quer inspirar outras pessoas como ela a viver a vida intensamente. “Considero uma honra e uma bênção poder influenciar e fazer com que as pessoas valorizem minha opinião. Estou tentando ensinar às pessoas o que meu pai me ensinou: a vida é curta e você precisa aproveitar o momento. Não espere até se aposentar. Não espere um dia melhor. Não espere: aproveite o momento. A vida não é um ensaio, você não terá uma segunda chance”. Segue a seta e inspire-se!