01.04.2020  /  10:52

Após vencer paredão histórico do BBB, Manu Gavassi solta a voz em Nashville: “Música pra mim é verdade”

Manu Gavassi e Felipe Prior protagonizaram duelo histórico no BBB20 na noite dessa terça-feira. Com mais de 1 bilhão e meio de votos,  recorde na história do reality, Manu permaneceu na casa. Mas a vitória foi apertada, é importante dizer. Enquanto isso aqui, no mundo real, além de estar sempre mandando seu recado por suas redes sociais, atualizadas o tempo todo por uma equipe, a cantora também vai aparecer em um programa que vai ao ar esta semana na TV Cultura. Gravada em Nashville, capital do estado do Tennessee, a nova fase de MINIDocs conta com diversos artistas internacionais e nacionais.

No primeiro episódio, que estreia nesta sexta, o Blackbird Studio – um dos mais tradicionais dos Estados Unidos – recebe Manu Gavassi, que fala sobre sua trajetória musical e canta quatro sucessos de sua carreira. “Música pra mim é verdade”, comenta a cantora.

Acompanhada por Tó Brandileone, do 5 a Seco, no violão, ela apresenta “O Fim”, “Planos Impossíveis”, “Antes Do Fim” e “Meio Sorriso”, em versão acústica. Além disso, Manu também canta com o violonista ‘Pra Você Dar o Nome’, composta por ele. O programa vai ao ar às 19h45, inédito, na TV Cultura.

Manu e Tó Brandileone no programa MINIDocs // Divulgação