22.10.2016  /  16:19

Após um mês de disputa, Angelina Jolie e Brad Pitt ensaiam um cessar-fogo

88013027
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie estão prestes a fechar um acordo fora dos tribunais para colocar um fim no processo de divórcio aberto pela atriz em 19 de setembro.
O maior interessado em resolver a questão longe da justiça é Brad, que enfrenta acusações sobre uma suposta agressão contra o filho mais velho do casal, Maddox, em um voo privativo dos Estados Unidos para a França realizado em 14 de setembro. O caso está sendo investigado pelo FBI.

Angelina quer a custódia permanente dos seis filhos deles, enquanto Brad busca a guarda compartilhada. O mais provável é que eles encontrem uma solução que seja razoável para ambos.

Além de evitar o escrutínio da mídia, Brad quer encerrar a questão o quanto antes para evitar maiores transtornos durante a divulgação do próximo filme dele, “Allied”, no qual ele contracena com Marion Cotillard. Dirigida por Robert Zemeckis, a produção será lançada em 23 de novembro pela Paramount e é uma das apostas do estúdio para a temporada de premiações do próximo ano. (Por Anderson Antunes)