Vista do hotel para o o rio Arno e ponte Vecchio || Créditos: Divulgação

Depois de um ano, hotel da família Ferragamo em Florença é reinaugurado

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Vista do hotel para o rio Arno e ponte Vecchio || Créditos: Divulgação

Um dos hotéis 5 estrelas do Grupo Lungarno Collection, pertencente à família Ferragamo, o Hotel Lungarno, em Florença, acaba de ser reinaugurado com novo projeto de Michele Bonan, arquiteto e designer de interiores Fiorentino responsável por todas as propriedades do grupo. Com a renovação, o endereço agora possui 10 novos quartos e suítes familiares – são 65 ao todo -, além de novo salão e programação culinária e artística.

O mais legal é que os 34 quartos repaginados são todos com vista para a Ponte Vecchio e os principais monumentos da cidade. O hotel conta ainda com 18 quartos com vista para o coração histórico de uma das cidades mais visitadas do mundo, melhor localização para o café da manhã e jantares privados. Os dez novos quartos para famílias acomodam até quatro pessoas e são exclusivos. Outra boa nova é a área de café da manhã, que promete ser uma das experiências mais divertidas e agradáveis para os hóspedes, afinal, nada como começar seu dia com vista para o rio Arno e a ponte Vecchio.

E mais: com a reforma, a coleção de arte particular do século XX do hotel, com mais de 450 peças, ganhou nova disposição e visibilidade, tanto que até roteiros internos para conhecer todo o acervo foram montados. Ciao!

Duas suítes renovadas do Hotel Lungarno, em Florença, na Itália || Créditos: Divulgação