13.07.2020  /  18:03

Após ser expulsa de casa alugada para férias, Lizzo curte dias de princesa em novo château com diária de 26 mil reais

Lizzo se muda para nova casa / Crédito: Divulgação

Lizzo passou por maus bocados nesses últimos dias. A cantora foi expulsa da casa que alugou para passar alguns dias com um grupo de amigas e precisou encontrar, às pressas, um novo local para se instalar. Depois de acusar o proprietário de racista, como já demos aqui, Lizzo zarpou com suas bffs para uma imóvel muito melhor que o anterior, na luxuosa Palm Springs, pelo qual está pagando US$ 5.000 (cerca de R$ 26,6 mil) a diária.

De acordo com o Daily Mail, o château de 400 metros tem quatro quartos, cinco banheiros e uma piscina de borda infinita. Situada em um complexo de dois hectares, o spot também possui heliponto e vista panorâmica da cidade, do deserto e das montanhas. A estrela compartilhou algumas fotos com a legenda: “Tenho dois roteiros, um álbum e alguns cheques para assinar. Obrigada, deserto, por sempre me inspirar”.

Outras fotos foram divulgadas pela imobiliária Kristopher Maddock, que mostram uma cozinha espaçosa com bancadas de mármore, enquanto a sala de estar é decorada com piso de madeira e janelas do chão ao teto. Há também uma churrasqueira ao ar livre e uma decoração com tons de creme, bege e preto. É isso, com Lizzo não tem tempo ruim!

Confira cliques recentes dela:

View this post on Instagram

Promoting black luxury since 88’. ?: @sophiaeris

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating) on