09.10.2019  /  11:08

Após oferecer recompensa de 10 mil dólares, Tory Burch reencontra sua cachorrinha, Chicken

Chicken, cachorrinha de Tory Burch, foi encontrada sã e salva / Crédito: Instagram

A poodle miniatura de Tory Burch, chamada Chicken, estava desaparecida desde domingo. A estilista americana e família, inconsoláveis, divulgaram o sumiço nas redes sociais, anunciando inclusive uma recompensa de US$ 10 mil (cerca de R$ 41 mil) para quem encontrasse a cachorrinha de sete meses. “Estamos com o coração partido, por favor, ajude-nos a encontrar a Chicken”, escreveu Tory em seu Instagram. Imediatamente, os seguidores compartilharam as informações e passaram a ajudar na busca.

Tudo começou quando Chicken se soltou da coleira durante um passeio e fugiu. Tory mora no Upper East Side, em Nova York, e chegou a espalhar cartazes de ‘procura-se’ na região. A primeira informação sobre o paradeiro da peluda veio de uma pessoa que viu quando um casal encontrou um cão perdido e o levou para casa.

Felizmente, a história teve um final feliz. Chicken foi encontrada sã e salva, e já está com a dona, que fez um post no Instagram contando que a filhotinha estava em casa, feliz: “Obrigada a todos pelo suporte incrível, foi isso que nos ajudou a encontrar a Chicken. A manifestação de amor foi enorme, especialmente de organizações de resgate de animais, Central Park Conservancy, NYPD, ASPCA, NYCACC e todos os donos de animais de estimação de Nova York. Agradecemos a todos que ajudaram a divulgar a mensagem nas mídias sociais. E um agradecimento muito especial à família que encontrou e cuidou de Chicken e a trouxe para casa. Vocês são nossos heróis”. E o casal que recuperou a fofura foi para casa com a carteira recheada.