03.07.2019  /  15:19

Apesar das críticas à sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’, confira 7 momentos em que Juliana Paes brilhou!

Maria da Paz de “A Dona do Pedaço” // Divulgação

Juliana Paes está suando a camisa para engrenar sua personagem, Maria da Paz, protagonista de ‘A Dona do Pedaço’. A atriz e a direção da novela ainda não conseguiram acertar no tom da mulher simples que começou vendendo bolos na rua e se transformou em uma empresária de sucesso. Por conta disso, a atuação de Juliana como a neo-perua Maria da Paz tem sido alvo de críticas do público, pela interpretação um tanto histriônica, que ainda não conquistou os espectadores. E todo mundo sabe que a atriz tem talento de sobra. Prova disso são alguns papéis inesquecíveis que já viveu na telinha, da ‘wannabe’ Jaque Joy, de ‘Celebridade’, até a icônica Bibi Perigosa, de ‘A Força do Querer’. Confira os maiores sucessos de Julianha Paes na TV:

Ritinha de ‘Laços de Família’ // Divulgação

Ritinha (Laços de Família – 2000)
Juliana estreou nas novelas com uma pequena participação em “Malhação”, mas foi como a sensual empregada Ritinha, que enlouquecia o patrão vivido por Alexandre Borges, em “Laços de Família”, que se tornou conhecida do público.

Jacky Joy de “Celebridade” // Divulgação

Jaqueline Joy (Celebridade – 2003)
A atriz era a manicure Jacky Joy que, junto com Darlene (Deborah Secco), fazia de tudo para se tornar famosa.

Maya de ‘Caminho das Índias’ // Divulgação

Maya Meetha (Caminho das Índias – 2009)
A personagem, que vivia na Índia, tinha uma paixão proibida por Bahuan, vivido por Márcio Garcia, mas descobriu o amor em um casamento arranjado por sua família com Raj, interpretado por Rodrigo Lombardi.

Gabriela // Divulgação

Gabriela (Gabriela – 2012)
Na versão do clássico de Jorge Amado escrita por Walcir Carrasco, Juliana mostrou toda sua brejeirice como a protagonista da novela. Um desafio e tanto já que o papel emblemático ficou marcado por Sônia Braga.

Maria Catharina de ‘Meu Pedacinho de Chão’ // Divulgação

Madame Catharina (Meu Pedacinho de Chão – 2014)
A atriz chegou a fazer aulas de prosódia para aprender a falar com sotaque caipira e arrasou como a personagem, meio conto de fadas, cheia de tiques estranhos.

Carolina de “Totalmente Demais” //Divulgação

Carolina Castilho (Totalmente Demais – 2015)
Juliana incorporou a chiquérrima diretora da revista ‘Totalmente Demais’. Ambiciosa, batalha por tudo que quer e seu maior desejo era ser mãe.

Bibi de ‘A Força do Querer’ // Divulgação

Bibi Perigosa (A Força do Querer – 2017)
Inspirada em uma personagem real, Bibi é passional e, de moça simples e honesta passa a chefe do tráfico do morro junto com seu marido, Rubinho. Sem dúvida um dos melhores momentos de Juliana na telinha.