09.09.2018  /  9:00

Aperte o play! O top DJ Marcelo Botelho entrega os hits do verão europeu 

Marcelo Botelho || Créditos: Reproduçao Instagram/ BS Fotografias

O verão europeu está chegando ao fim, mas a temporada deixou seu legado. O DJ Marcelo Botelho que o diga. Desde agosto e durante todo o mês de setembro, ele estará em turnê pela Europa. Já passou pelos hotspots mais concorridos, como Ibiza, Itália e Portugal.

Quer saber quais as músicas mais tocadas por lá? “O fato dos dias serem bem longos por aqui reflete diretamente nas pessoas! Quando toco, sinto que elas ficam mais animadas e curtem muito cada uma das músicas”, contou o top DJ em conversa com o Glamurama, e entregou alguns dos hits mais tocados.

Faz Gostoso, Blaya – “Essa música tem feito muito sucesso em toda a Europa. É bem animada e lembra bastante o funk carioca! Tem bombado tanto das rádios, como nas festas por aqui!”

Mafiosa, Lartiste (ft Caroliina) – “Trata-se de uma música bem animada, que reúne diversos ritmos e idiomas no mesmo single. Algo bem diferente do que estamos acostumados no Brasil.”

NÓS2, Bispo (ft Deezy) – “É uma das mais tocadas em Portugal! É um rap romântico, bem calmo, ótimo para abrir as pistas, quando as pessoas ainda estão chegando”

X (Remix), Nicky Jam, J Balvin – “Essa está bem estourada tanto aqui quanto no Brasil. É um dos melhores reggaetons da atualidade.”

Medicina, Anitta – “Assim como nas baladas brasileiras, a Anitta também não fica de fora por aqui. Essa música também tem bombado muito.”