Blue Ivy com sua primeira estatueta || Reprodução Instagram

Aos 9 anos, Blue Ivy aparece de coroa e brinca com o gramofone que ganhou na última edição do Grammy

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Blue Ivy com sua primeira estatueta || Reprodução Instagram

Beyoncé é a mulher com mais gramofones na história da premiação e já levou para casa 28 estatuetas desde os tempos de Destiny’s Child até a consagrada carreira solo. Seguindo a forte veia artística da mãe, Blue Ivy – de apenas nove anos – já pode chamar de sua uma estatueta com o 1º Grammy que ganhou pelo clipe de ‘Brown Skin Girl’. Para comemorar, a primogênita dos reis da música atual, Beyoncé e Jay-Z, não poderia aparecer diferente: coroa e gramofone na mão usado como copo com direito a canudinho e tudo.

A música gravada por Beyoncé, Blue Ivy, o rapper americano Saint Jhn e pelo nigeriano Wizkid faz parte do do filme musical ‘Black is King’, lançado em 2020 e também foi o segundo single do álbum ‘The Lion King: The Gift’, em 2019 e levou o prêmio de melhor clipe. 

Para registrar o momento histórico, a mamãe coruja de Blue, Rumi e Sir publicou em seu Instagram um compilado dos melhores momentos da premiação que rolou no último domingo e ainda rendeu também os prêmios de melhor performance R&B, melhor música de rap e melhor performance de rap.

Com isso, Blue se tornou a segunda pessoa mais jovem a receber o prêmio, ficando atrás apenas de Leah Peasall, de oito anos, que ganhou o Grammy com a trilha sonora do filme ‘E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?’ em 2002. Família real faz assim, né?