29.08.2019  /  9:00

Aos 85, Larry King termina casamento de 22 anos com Shawn Southwick e chega ao sétimo divórcio

Segundo rumores, a separação aconteceu por causa da infidelidade de Shawn / Crédito: Divulgação

Larry King, 85 anos, icônico jornalista e apresentador americano atualmente aposentado, acaba de se divorciar de Shawn Southwick, 26 anos mais nova, na Suprema Corte de Los Angeles. Este foi o casamento mais longo de King – durou  22 anos – e o advogado dele argumentou “diferenças irreconciliáveis” no pedido de divórcio, mas… rumores garantem que a separação aconteceu devido à infidelidade de Shawn. Segundo site TMZ, foram os filhos do casal, Chance, de 20, de Cannon, de 19, que pediram para o pai para deixar a mãe por causa da herança.

Não é de hoje que especulações de traição circulam entre os dois. Em 2010, vários veículos de imprensa afirmavam que a cantora e atriz teria um caso com o treinador de beisebol dos filhos, Héctor Penate. Na época, o apresentador quase se separou, mas acabou perdoando a mulher. Em abril de 2018, quando o jornalista foi hospitalizado, Shawn teria apresentado ao marido documentos que lhe dariam plenos direitos sobre os bens do casal, prejudicando interesses dos próprios filhos Chance e Cannon.

Mas em se tratando de divórcio, Larry King tira de letra. Ele foi casado outras sete vezes, com Freda Miller, Sharon Lepore, Julie Alexander, Annette Kaye, Mickey Sutphin, e duas delas com a mesma mulher, Alene Akins, e tem cinco filhos no total.