29.10.2020  /  10:58

Aos 40 anos, Gisele revela estar sentindo os primeiros sinais de que já não é mais uma garota. À entrevista!

Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução

Envelhecer é algo lindo, mas que pode ser particularmente desafiador em Hollywood. Foi com essas palavras que Gisele Bündchen definiu o passar dos anos em uma entrevista recente para Marci Robin, da revista americana “Allure”. De acordo com a supermodelo de 40 anos, que no bate papo revelou estar sentindo os primeiros sinais de que já não é mais uma garota, é preciso ter um senso de gratidão muito grande quando se é alguém que vive constantemente sob os holofotes no que diz respeito ao próprio envelhecimento.

“A medida que vou ficando mais velha, tento me sentir o mais confortável possível com meu corpo, e grata pelas experiências que vivi em cada ano da minha vida até agora”, a brasileira disse a Robin. E como já havia dito em outras entrevistas, ela voltou a repetir que se arrepende de ter colocado silicone nos seios anos atrás, o que afirmou ter feito apenas para satisfazer a expectativa dos outros.

Casada com Tom Brady desde 2009, e aposentada desde 2015 – apesar de ainda faturar pelo menos US$ 10 milhões (R$ 57,8 milhões) anuais com os poucos e seletos contratos que ainda mantém, inclusive um com a Dior – Bündchen hoje em dia só quer saber de cuidar dos dois filhos que teve com o jogador. “Acho que a beleza exterior sempre é um reflexo da interior, que se conquista com muito amor, equilíbrio e paz”, completou a top das tops. (Por Anderson Antunes)