30.10.2020  /  9:37

Aos 35 anos, Scarlett Johansson se casa pela terceira vez – e na surdina! – com comediante Colin Jost

Colin Jost e Scarlett Johansson
Colin Jost e Scarlett Johansson || Créditos: Reprodução

Muitos casais apaixonados foram obrigados a cancelar seus casamentos por causa das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, mas há aqueles que aproveitaram a quarentena justamente para subir ao altar sem chamar muita atenção. Scarlett Johansson e Colin Jost, por exemplo, pertencem a esse último grupo, já que acaba de ser revelado que eles oficializaram sua relação de três anos no último fim de semana, e em uma cerimônia discreta que contou apenas com as presenças de seus parentes e amigos mais chegados.

Noivos desde maio do ano passado, Johansson, de 35 anos, e Jost, de 38, ainda aproveitaram seu grande dia para fazer o bem, pedindo aos convidados que testemunharam sua troca de alianças que fizessem doações para a ONG americana Meals on Wheels – a entidade auxilia idosos vulneráveis que vivem nas ruas ou em abrigos dos Estados Unidos, e está sobrecarregada por causa da atual crise.

Atriz mais bem paga do universo Marvel, com cachê de US$ 15 milhões (R$ 86,2 milhões) por cada aparição que faz como a super-heroína Viúva Negra na telona, Johansson já foi casada duas vezes antes: com Ryan Reynolds, entre 2008 e 2011, e com Romain Dauriac, entre 2014 e 2020. Já Jost, que é redator-chefe do “Saturday Night Live” e em 2021 vai dublar o personagem Tom em uma adaptação cinematográfica do desenho “Tom & Jerry” que ainda está no forno, nunca tinha casado antes. (Por Anderson Antunes)