Aos 19 anos, Kylie Jenner compra sua quarta casa na Califórnia. Ao tour!

06.10.2016  /  12:28

Detalhe da nova casa de Kylie Jenner, em Hidden Hills, na Califórnia
Detalhe da nova casa de Kylie Jenner, em Hidden Hills, na Califórnia || Créditos: Getty Images

Por essa ninguém esperava… A modelo Kylie Jenner, de apenas 19 anos, acaba de bater o martelo e arrematar sua quarta propriedade, mostrando que a moça anda mais interessada no mercado imobiliário que na temporada de moda. Em menos de um ano, Kylie comprou quatro casas, todas elas no sul da Califórnia. A última aquisição é a maior, com 1.200 m² metros, avaliada em US$12 milhões (R$40 milhões). Localizada em Hidden Hills, a propriedade tem oito quartos e nove banheiros.

A casa possui uma configuração inteligente e planta que prioriza espaços – a cozinha, por exemplo, tem duas bancadas, pias e estações de trabalho, que se abre para uma sala de TV, que por sua vez tem um pátio com lareira externa, piscina e um pequeno SPA privativo. E não para por aí: a garagem dispõe de tecnologia circular e pode armazenar até seis carros, há um home theater próprio, sala de jogos com bar, escritório com lareira e academia equipada com sauna.

E como se isso tudo não fosse suficiente, a casa possui ainda uma casa de hóspedes, equipada com suíte, cozinha, sala de estar, entrada privativa e área externa com piscina. A região de Hidden Hills é conhecida por atrair celebridades como Drake, Jamie Foxx, Jennifer Lopez, Miley Cyrus, Britney Spears e Ozzy Osbourne – todos com propriedades na área. Para poucos…

Na galeria abaixo, um tour pela nova mansão de Kylie