06.11.2018  /  9:37

Ao contrário de Meghan e Harry, princesa Eugenie enviou cartões escritos à mão para convidados de seu casamento

Jack Brooksbank e Eugenie || Créditos: Getty Images

A princesa Eugenie e o comerciante de vinhos Jack Brooksbank subiram ao altar há apenas três semanas, mas mesmo assim trataram de resolver logo algo que pode custar até meses para a maioria das recém-casados: a prima dos príncipes William e Harry e seu marido já enviaram cartões de agradecimentos pela presença de cada um dos cerca de 800 convidados que testemunharam a troca de alianças deles na capela do Castelo de Windsor, no dia 12 de outubro.

Todos preenchidos por um especialista em escrita à mão e assinados pelo casal real, os cartões contêm a seguinte mensagem: “Obrigado do fundo de nossos corações por tornar nosso casamento tão especial e por lembrar de nós nesse momento em que começamos uma nova vida”, diz o texto. “Estamos completamente extasiados de tanta alegria. Eugenie + Jack”.

Os cartões escritos à mão enviados por Eugenie e Jack || Créditos: Reprodução

Note-se que membros da família real que se casam geralmente mandam imprimir esses cartões, como foi o caso de Meghan Markle e Harry, e apenas grifam aqueles que são endereçados às pessoas mais próximas ou importantes na escala da realeza, apesar de que segundo algumas regras de etiqueta essa formalidade não é muito bem vista. Ponto pra Eugenie e Jack, que já começaram a vida a dois sendo elegantérrimos. (Por Anderson Antunes)

E os cartões enviados por Meghan e Harry: mandaram imprimir || Créditos: Reprodução