20.07.2020  /  16:05

Ao contrário de Beatrice, noivas da realeza gastam e muito com seus vestidos de casamento. Glamurama lista os sete mais caros da história

Elizabeth II, Beatrice e Letizia da Espanha com seus vestidos de noiva pra lá de valiosos || Créditos: Reprodução

Glamurama já tinha contado, mas nesse fim de semana, o mundo foi surpreendido com as imagens do casamento da princesa Beatrice com o italiano Edoardo Mapello Mozzi, no Castelo de Windsor. Por conta da pandemia, toda a pompa e circunstância vistas nas cerimônias reais tiveram que ser deixadas de lado e a celebração aconteceu apenas para os familiares.

Beatrice surpreendeu a todos ao reciclar o vestido que a avó, a Rainha Elizabeth II,  usou em um jantar de estado oferecido à ela em 1967, em Roma. E como esse é um caso raro, já que a realeza não poupa dinheiro na hora de casar, Glamurama lista os sete vestidos de noiva reais mais caros da história, que chegam a valer quase 10% do orçamento total dos casamentos. Apesar da realeza britânica aparecer diversas vezes, não vem do Reino Unido o look mais caro. Vem espiar os detalhes e se inspirar na nossa galeria.