04.12.2019  /  13:03

Anúncio de Natal de pequena loja britânica, que custou apenas 600 reais, viraliza na internet

 

Uma pequena loja em Rhayader, no País de Gales, fez um anúncio de Natal que deixou comendo poeira milionárias campanhas de grandes marcas britânicas como a John Lewis e a M&S. A Hafod Hardware, que abriu as portas em 1895 e pertence à mesma família deste então, levou apenas um dia para produzir o vídeo. Publicado no início da semana, já foi visualizado e compartilhado milhares de vezes.

A singela campanha natalina custou apenas 100 libras (cerca de 600 reais), valor irrisório se comparado com a da gigante John Lewis: 7 milhões de libras (mais de 42 milhões de reais), segundo o The Sun. Fato é que o vídeo protagonizado pelo fofíssimo Arthur Jones, de apenas dois anos, viralizou.

Com menos de dois minutos de duração, mostra o menino levantando da cama de manhã e indo para a loja onde fará uma série de atividades — desde varrer o chão até embrulhar presentes. Tudo ao som de uma versão do clássico do pop rock “Forever Young”, de 1984, interpretado pela cantora norte-americana Andrea von Kampen e cuja gravação custou em estúdio 100 libras — valor total do anúncio.

O dono da loja e responsável pelo vídeo, Tom Jones, diz que o objetivo era fazer “o melhor anúncio de Natal do ano”. “Os comentários até agora têm sido incríveis”, comemora. “Fazer o vídeo com o meu filho foi uma experiência que vou recordar para o resto da vida. Ele é um garoto tão esperto e mentiria se dissesse que foi difícil convencê-lo a representar.”