15.09.2020  /  11:51

Antonio Fagundes entra para a lista de dispensados da Globo. Vem saber quem são e os motivos da saída dos demais artistas

Antonio Fagundes: antes e depois || Créditos: Reprodução

A lista de artistas dispensados pela Globo vai aumentar e isso não é novidade, já que a emissora carioca tem optado por encerrar os contratos fixos de longa data e salários altíssimos, independente da idade. Nesta terça-feira chegou a informação de que Antonio Fagundes, que estava há 44 anos na Globo, não renovou contrato. Mas ele não ficará longe das novelas e já está escalado para o remake de ‘Pantanal’ que começará a ser gravado em 2021. No domingo, em seu Instagram, Fagundes postou uma montagem feita por fãs em que ele aparece abraçado com ele mesmo mais jovem. Na legenda, uma mensagem positiva: “Acho que diria “juntos venceremos.” Lembrando que Fagundes fez sua estreia na Globo em 1976, na novela “Saramandaia” e desde então atuou em mais de 24 tramas, sendo a última ‘Bom Sucesso’, em 2019.

Na galeria, Glamurama mostra os demais artistas que deixaram a Globo depois da implementação da nova política da empresa. De Glória Menezes e Tarcísio Meira até Bruna Marquezine, só seguir a seta.