28.09.2020  /  11:14

Anne Winters sai na frente na disputa para viver Madonna no cinema com tática ousada: #MeContrate

Anne Winters se caracteriza de Madonna / Crédito: Instagram

Anne Winters não era um dos nomes cotados para interpretar Madonna no filme biográfico que contará a história da carreira da cantora, mas ela deu um jeito criativo de entrar na disputa. A atriz, que ficou conhecida por interpretar Chlöe em ‘13 Reasons Why’ compartilhou uma série de fotos caracterizada como a rainha do  pop em diversas fases e impressionou pela semelhança.

Além disso, Anne pediu que os seguidores chamassem a atenção de Madonna. “Lotem o Instagram da Madonna, gente! Eu quero interpretá-la em seu filme biográfico. Me disseram minha vida inteira que eu sou parecida com a Madonna jovem, eu atuo, eu canto, eu pareço com ela… fala sério”, escreveu ela em uma das legendas.

Em outra legenda, Winters desabafou: “Por causa da Covid os testes e indústria do cinema têm estado muito difícil, então estou tentando uma nova tática #MeContrate”. Pouco tempo depois, a atriz celebrou que Madonna a seguiu no Instagram e postou um vídeo mostrando os detalhes da caracterização. Não tem como negar que Anne ficou realmente parecida com a rainha do pop. Confira mais algumas imagens!

View this post on Instagram

Material Girl 💄⚡️💋🎤 @madonna

A post shared by Lil Anne 💋🍒 (@annewinters) on