06.02.2020  /  11:29

Anna Wintour foi vista duas vezes nessa semana na companhia de certo ator britânico…

Anna Wintour e Bill Nighy || Créditos: Reprodução

Quem viu Anna Wintour na noite da última segunda-feira jantando no restaurante Sant Ambroeus, que fica na Madison Avenue de Nova York, se surpreendeu com o bom humor da editrix. “Mais alegre do que nunca”, de acordo com alguns relatos, a todo-poderosa da moda dividia uma mesa com Bill Nighy, com quem costuma assistir as peças mais hypadas da Broadway e do West End de Londres. Os dois juram de pés juntos que são apenas bons amigos, mas o fato é que Wintour se comporta de maneira totalmente diferente quando está na companhia do ator britânico que é mais conhecido como o Billy Mack de “Simplesmente Amor”, a comédia romântica de 2003 que acabou virando filme cult.

No Ambroeus, e estrategicamente sentados em uma mesa mais ao fundo do badalado restô, no qual Wintour também deu pivô na semana passada para almoçar com o casal Lauren Sanchez e Jeff Bezos, eles pediram apenas capuccino e passaram o tempo inteiro conversando animadamente e em clima de total intimidade.

Detalhe: a editora-chefe da “Vogue” americana preferiu tirar seus famosos óculos escuros logo no começo do tête-à-tête, e os colocou novamente só na hora de ir embora, lembrando que ela raramente dispensa o acessório quando tenta andar por aí como uma simples mortal, em uma forma de dizer ao mundo que não está a fim de papo.

Na noite seguinte, Wintour e Nighy se encontraram novamente em uma festa que rolou no Whitby Hotel para comemorar o lançamento do novo filme dele, “Emma”, baseado no romance de mesmo nome publicado em 1815 por Jane Austen – a produção chega aos cinemas no próximo dia 21. A estilista Tory Burch, Huma Abedin (ex-braço direito de Hillary Clinton), Grace Coddington, Candace Bushnell e Misty Copeland também marcaram presença no evento que, aliás, foi organizado pela própria fashionista. Amigo é pra essas coisas, né? (Por Anderson Antunes)