10.01.2019  /  14:24

Depois de Madonna, Anitta vai para Los Angeles gravar clipe com Rita Ora e Sofia Reyes

Anitta || Créditos: Getty Images

Essa garota não vai parar de nos surpreender tão cedo. Para 2019, Anitta promete um novo nível de parcerias que incluem Madonna, Rita Ora e a mexicana Sofia Reyes com quem esteve durante essa quarta-feira para gravar o clipe do novo single. O encontro aconteceu em Los Angeles e alguns momentos foram compartilhados no Story.

Ainda sem nome, a música deverá ter uma pegada divertida, já que foi possível conferir alguns looks incluindo um vestido laranja da Moschino usado por Rita . Logo após a gravação do clipe, o trio participou de algumas entrevistas.

Foi também durante esta temporada em Los Angeles que Anitta se encontrou com Ashley Everett, dançarina e coreógrafa de Beyoncé. “Foi tão legal conhecer você hoje, mama. Obrigada por ter me mostrado tanto amor e ter feito eu me sentir como a estrela que você é. Todo mundo está tão ansioso pra saber o que estamos preparando. Fiquem ligados”, escreveu Ashley. “O feat vem: Anitta e Beyonce”, escreveu um fã sobre a especulação de uma possível parceria. Estamos na torcida!

Confira os momentos nos vídeos abaixo.