18.06.2018  /  9:38

Anitta usa rede social para desmentir separação de Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães || Créditos: Reprodução Instagram

Fim de semana turbulento para Anitta e Thiago Magalhães. Isso porque bastou Thiago ter deletado sua conta do Instagram para darem início aos rumores de que o casal estaria se separando. E foi exatamente a rede social onde o burburinho começou, que a funkeira usou para desmenti-lo: “Bom dia! Passando pra dizer que…. existe vida fora das redes sociais. ? #segueolíder“, falou a cantora, polida e direta em foto feita em um elevador, no qual eles aparecem usando a mesma camiseta. Coisa de gente apaixonada, concorda?

Nesse domingo, Anitta assistiu o jogo na companhia da família em seu château na Barra da Tijuca, Rio, e não fez nenhuma menção ao marido em seus vídeos. Muito nostálgica, passou parte do tempo vendo fotos antigas. No fim do dia, ainda ensaiou coreografia de seus shows da Europa, marcados para os dias 24 em Lisboa, 26 em Paris e 28 em Londres. Promete!

Em tempo: Os dois se conheceram em maio do ano passado nos bastidores do “Música Boa ao Vivo”, no Multishow, e tiveram seu primeiro date em maio. Em outubro celebraram a união em uma cerimônia íntima na Amazônia e, em dezembro, assinaram os papéis de união estável. Thiago apenas se rendeu ao Instagram em fevereiro, seu perfil, no momento deletado, era o @thiagomagalhaes021. Por lá, ele costumava compartilhar fotos com os amigos e com a amada. Vale lembrar, que Thiago respondeu ano passado judicialmente a um processo por agressão feito por sua ex-namorada, a blogueira Marina Pumar. Marina prestou queixa dele ter invadido sua casa, em fevereiro de 2017.